Atlantica reúne 650 secretárias em teatro paulista
A Atlantica Hotels reuniu ontem no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, cerca de 650 secretárias para comemorar o dia da secretária, que tem homenagem nacional em 30 de setembro.
A Atlantica Hotels reuniu ontem no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, cerca de 650 secretárias para comemorar o dia da secretária, que tem homenagem nacional em 30 de setembro. Durante o evento, as convidadas tiveram a oportunidade de assistirem a uma aula-show de culinária com o chef francês e apresentador de TV, Olivier Anquier.
De acordo com a vice-presidente de Marketing e Vendas, Annie Morrissey, esta foi a primeira vez que a rede realiza um evento especialmente para centenas de secretárias. “Os hotéis queriam fazer algo para comemorar a data do dia 30 e como já conhecíamos o trabalho do Olivier, achamos que seria a combinação perfeita”, disse.
Segundo a vice-presidente, a rede se preocupa em realizar esse tipo de encontro há oito anos porque é uma das melhores formas de reconhecer a parceria e de estreitar o relacionamento com os clientes. “Preferimos fazer o nosso marketing com esses encontros porque eles são mais personalizados”, afirma.
BALANÇO
Aproveitando a ocasião, Annie também fez um breve balanço dos nove primeiros meses do ano. Segundo ela, apesar de estar com uma ocupação (64%) inferior à do ano anterior (68%), 2012 foi muito bom. “Conseguimos manter o nosso Revpar entre 7% e 7,5%”, revelou. A executiva disse que para 2013 os planos são de mais crescimento. A rede pretende incrementar sua receita em 10%. “Esse aumento devê-se as 12 aberturas já programadas para o ano que vem, mas que eu ainda não posso adiantar quais são”, concluiu.
De acordo com a vice-presidente de Marketing e Vendas, Annie Morrissey, esta foi a primeira vez que a rede realiza um evento especialmente para centenas de secretárias. “Os hotéis queriam fazer algo para comemorar a data do dia 30 e como já conhecíamos o trabalho do Olivier, achamos que seria a combinação perfeita”, disse.
Segundo a vice-presidente, a rede se preocupa em realizar esse tipo de encontro há oito anos porque é uma das melhores formas de reconhecer a parceria e de estreitar o relacionamento com os clientes. “Preferimos fazer o nosso marketing com esses encontros porque eles são mais personalizados”, afirma.
BALANÇO
Aproveitando a ocasião, Annie também fez um breve balanço dos nove primeiros meses do ano. Segundo ela, apesar de estar com uma ocupação (64%) inferior à do ano anterior (68%), 2012 foi muito bom. “Conseguimos manter o nosso Revpar entre 7% e 7,5%”, revelou. A executiva disse que para 2013 os planos são de mais crescimento. A rede pretende incrementar sua receita em 10%. “Esse aumento devê-se as 12 aberturas já programadas para o ano que vem, mas que eu ainda não posso adiantar quais são”, concluiu.