Atlantica Hotels lança seis marcas de restaurantes
Mudanças na estratégia de A&B da Atlantica Hotels. A rede hoteleira, que conta com 77 empreendimentos pelo País, incluindo 30 restaurantes próprios e o restante terceirizado, está lançando seis novas marcas, para dar mais opções aos donos dos hotéis.
Mudanças na estratégia de A&B da Atlantica Hotels. A rede hoteleira, que conta com 77 empreendimentos pelo País, incluindo 30 restaurantes próprios e o restante terceirizado, está lançando seis novas marcas, para dar mais opções aos donos dos hotéis.
As seis marcas são:
EATS - Loja de conveniência para os hotéis econômicos. "É um fast food saudável e criativo", disse a vice-presidente de Vendas e Marketing da rede, Annie Morrissey, em entrevista exclusiva ao PANROTAS. A primeira unidade está funcionando no Go Inn Manaus.
TRIGO PIZZA & PASTA - Massas e pizza, será o restaurante oficial da nova bandeira, Inn Style, que deve anunciar em breve a assinatura de seis contratos para dar seu start up na rede. São hotéis modernos, descolados e que usam uma tecnologia de blocos pré-fabricados, que permite sua construção entre 12 ou 18 meses.
JAMBU ESSENCIAL - De comida brasileira, já possui uma unidade no Comfort Manaus.
JAMBU BISTRÔ - Versão mais elaborada do Jambu, está funcionando no Park Suites Manaus. "Só queríamos anunciar as novas marcas com todas elas funcionando, ou seja, os hóspedes já podem experimentar", comenta Annie.
AUPABÁ - Cozinha internacional e regional. Tem unidade no Quality Manaus.
DOM ROSSO - Churrascaria com carnes nobres. O primeiro foi aberto no Radisson Belém.
Até 2015 a Atlantica deve abrir mais 40 hotéis (os contratos já estão assinados) e a intenção é que 70% dos restaurantes da rede sejam próprios. Atualmente o departamento de Alimentos e Bebidas responde por 16% da receita da Atlantica, um crescimento de mais de 80% nos últimos cinco anos.
Por falar em Radisson, na unidade Faria Lima, em São Paulo, ocorreu uma mudança: saiu o restaurante próprio e entrou o Badebec, marca badalada na capital paulista.
"Teremos mais novidades e ações diferentes para os agentes de viagens e nossos hóspedes", afirma a VP da Atlantica.
As seis marcas são:
EATS - Loja de conveniência para os hotéis econômicos. "É um fast food saudável e criativo", disse a vice-presidente de Vendas e Marketing da rede, Annie Morrissey, em entrevista exclusiva ao PANROTAS. A primeira unidade está funcionando no Go Inn Manaus.
TRIGO PIZZA & PASTA - Massas e pizza, será o restaurante oficial da nova bandeira, Inn Style, que deve anunciar em breve a assinatura de seis contratos para dar seu start up na rede. São hotéis modernos, descolados e que usam uma tecnologia de blocos pré-fabricados, que permite sua construção entre 12 ou 18 meses.
JAMBU ESSENCIAL - De comida brasileira, já possui uma unidade no Comfort Manaus.
JAMBU BISTRÔ - Versão mais elaborada do Jambu, está funcionando no Park Suites Manaus. "Só queríamos anunciar as novas marcas com todas elas funcionando, ou seja, os hóspedes já podem experimentar", comenta Annie.
AUPABÁ - Cozinha internacional e regional. Tem unidade no Quality Manaus.
DOM ROSSO - Churrascaria com carnes nobres. O primeiro foi aberto no Radisson Belém.
Até 2015 a Atlantica deve abrir mais 40 hotéis (os contratos já estão assinados) e a intenção é que 70% dos restaurantes da rede sejam próprios. Atualmente o departamento de Alimentos e Bebidas responde por 16% da receita da Atlantica, um crescimento de mais de 80% nos últimos cinco anos.
Por falar em Radisson, na unidade Faria Lima, em São Paulo, ocorreu uma mudança: saiu o restaurante próprio e entrou o Badebec, marca badalada na capital paulista.
"Teremos mais novidades e ações diferentes para os agentes de viagens e nossos hóspedes", afirma a VP da Atlantica.