Diego Verticchio   |   26/09/2012 12:13

Accor quer duplicar a quantidade de Ibis na América Latina

No dia em que inaugura o centésimo hotel da rede Ibis na América Latina, o Grupo Accor, através do diretor de Operações da marca Ibis, Franck Pruvost, confirma os planos ambiciosos da bandeira econômica: duplicar a quantidade de hotéis na América

No dia em que inaugura o centésimo hotel da marca Ibis na América Latina, o Grupo Accor, através do diretor de Operações da bandeira, Franck Pruvost, divulgou planos ambiciosos para a marca Ibis: duplicar a quantidade de hotéis na América.

A meta parece ousada, mas deve ser alcançada sem maiores problemas. Isso porque 85 novos hotéis já estão confirmados para os próximos anos, sendo 76 no Brasil.

Das 85 unidades, 33 estão no modelo de franquias, uma das apostas da rede Accor. “Dos projetos que temos em implantação na América Latina, 66 são Ibis, 14 Ibis Budget e cinco Ibis Styles, totalizando 12,1 mil novos quartos no continente”. No Brasil são 76 hotéis em implantação com uma oferta de 10,8 mil novos quartos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados