Trust apresenta marca Indie Boutique no País
A operadora hoteleira Trust Hospitality está no Brasil para apresentar a marca Indie Boutique para o mercado nacional. No País, a empresa passa a gerenciar, neste mês, dois empreendimentos da Bahia: Zanch Boutique Hotel e Patachocas Eco Resort. “Trabalhamos com hotéis pequenos, de 20 a 80 quarto
A operadora hoteleira Trust Hospitality está no Brasil com o objetivo de apresentar a marca Indie Boutique para o mercado nacional. No País, a empresa passa a gerenciar, neste mês, dois empreendimentos da Bahia: Zanch Boutique Hotel e Patachocas Eco Resort.
“Trabalhamos com hotéis pequenos, de 20 a 80 quartos. Cada hotel é individual e exclusivo. Atuamos como se fôssemos um proprietário. A vantagem de trabalhar conosco é que tiramos a dor de cabeça da operação e o dono tem tempo para focar em outras coisas em prol do hotel. A economia brasileira está crescendo, e a hotelaria de luxo também vai crescer”, aposta o diretor internacional da Trust Hospitality, Egbert Bloemsma.
A rede pretende até o fim do ano, gerenciar mais dois hotéis, e em três anos, dez. “O foco da Trust está no Brasil e na Colômbia. Mas poucos hotéis brasileiros têm o perfil da Trust. Não vou fugir do padrão. Na receita geral, esperamos que o mercado brasileiro represente 15%”, completa Bloemsma.
ZANK, EM SALVADOR
De acordo com Cecília Zancheth, uma das proprietárias do Zank Boutique Hotel, o empreendimento soteropolitano conta com algumas mudanças positivas depois da parceria com a Trust. “Tínhamos 20 quartos, agora temos 16 e um centro de eventos. Agregamos também um restaurante para o público externo. Depois da parceria, implementamos um site de reservas, aumentamos a ocupação de 35% para 55%, ganhamos mídia espontânea. Deixamos de ser apenas uma empresa familiar”, disse.
PATACHOCAS, EM MORRO DE SÃO PAULO
A parceria parece também está sendo positiva para o Patachocas Eco Resort, localizado no Morro de São Paulo. “Estamos trabalhando com a mesma filosofia, mas de uma maneira profissional. Estamos com uma nova gerência e o departamento comercial em São Paulo. Tínhamos atividades de recreação somente na alta estação, mas agora temos o ano inteiro. Modificamos o site e estamos trabalhando com uma empresa de táxi que leva nossos hóspedes desde o aeroporto de Salvador até o Morro de São Paulo em 25 minutos”, explica uma das sócias do empreendimento, Suzanne Fonseca.
"A associação com uma marca internacional dá maior visibilidade. O hotel independente passar a ter uma marca com expertise em gerenciamento”, completa Leonardo Melro (lmelro@trusthospitality.com), responsável pelo departamento comercial da rede, que é representado no Brasil pela empresa YHM Hotels.
Melro promete ações de aproximação com o mercado como workshop e viagens para que o trade conheça os hotéis.
Dentre os empreendimentos que a empresa gerencia estão: Lord Bolfour, Hotel Mela, The Move, Edgewater Soutch, nos Estados Unidos; Acanto Boutique, no México; Coral Lodgen, no Panamá; e Casa San Agustín e B3, na Colômbia.
“Trabalhamos com hotéis pequenos, de 20 a 80 quartos. Cada hotel é individual e exclusivo. Atuamos como se fôssemos um proprietário. A vantagem de trabalhar conosco é que tiramos a dor de cabeça da operação e o dono tem tempo para focar em outras coisas em prol do hotel. A economia brasileira está crescendo, e a hotelaria de luxo também vai crescer”, aposta o diretor internacional da Trust Hospitality, Egbert Bloemsma.
A rede pretende até o fim do ano, gerenciar mais dois hotéis, e em três anos, dez. “O foco da Trust está no Brasil e na Colômbia. Mas poucos hotéis brasileiros têm o perfil da Trust. Não vou fugir do padrão. Na receita geral, esperamos que o mercado brasileiro represente 15%”, completa Bloemsma.
ZANK, EM SALVADOR
De acordo com Cecília Zancheth, uma das proprietárias do Zank Boutique Hotel, o empreendimento soteropolitano conta com algumas mudanças positivas depois da parceria com a Trust. “Tínhamos 20 quartos, agora temos 16 e um centro de eventos. Agregamos também um restaurante para o público externo. Depois da parceria, implementamos um site de reservas, aumentamos a ocupação de 35% para 55%, ganhamos mídia espontânea. Deixamos de ser apenas uma empresa familiar”, disse.
PATACHOCAS, EM MORRO DE SÃO PAULO
A parceria parece também está sendo positiva para o Patachocas Eco Resort, localizado no Morro de São Paulo. “Estamos trabalhando com a mesma filosofia, mas de uma maneira profissional. Estamos com uma nova gerência e o departamento comercial em São Paulo. Tínhamos atividades de recreação somente na alta estação, mas agora temos o ano inteiro. Modificamos o site e estamos trabalhando com uma empresa de táxi que leva nossos hóspedes desde o aeroporto de Salvador até o Morro de São Paulo em 25 minutos”, explica uma das sócias do empreendimento, Suzanne Fonseca.
"A associação com uma marca internacional dá maior visibilidade. O hotel independente passar a ter uma marca com expertise em gerenciamento”, completa Leonardo Melro (lmelro@trusthospitality.com), responsável pelo departamento comercial da rede, que é representado no Brasil pela empresa YHM Hotels.
Melro promete ações de aproximação com o mercado como workshop e viagens para que o trade conheça os hotéis.
Dentre os empreendimentos que a empresa gerencia estão: Lord Bolfour, Hotel Mela, The Move, Edgewater Soutch, nos Estados Unidos; Acanto Boutique, no México; Coral Lodgen, no Panamá; e Casa San Agustín e B3, na Colômbia.