Savia Reis   |   22/08/2012 01:25

"Sucesso do Hyatt é a fidelidade dos clientes"

O Grand Hyatt São Paulo deu início as comemorações de dez anos do empreendimento. O primeiro evento aconteceu hoje no Hyatt Wine Club, que ganhou uma edição comemorativa

O Grand Hyatt São Paulo deu início as comemorações de dez anos do empreendimento. O primeiro evento aconteceu hoje no Hyatt Wine Club, que ganhou uma edição comemorativa com vinhos argentinos como tema.

Além da presença de José A. Zuccardi, enólogo e proprietário da Bodega Familia Zuccardi de Mendoza, o evento contou com o lançamento no Brasil do vinho Malamado Viogner. O encontro teve a participação de parceiros do empreendimento, que foram recebidos pelo gerente geral do hotel, Thierry Guillot.

"O sucesso do Hyatt não é só a ocupação, é a fidelidade dos clientes", explica o executivo. A média de ocupação do hotel paulistano estar em torno de 74%. "Temos um alto padrão de luxo e os nossos 600 funcionários são engajados. Aqui você não fica em um hotel, você fica em um Hyatt", completa.

Ainda de acordo com o executivo, os eventos equivalem a 35% da receita do hotel. Dentre os novos investimentos do empreendimento está sistema de internet (wifi em todos os ambientes e cabo no quarto) em torno de R$ 800 mil.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados