Preferred cria produto especial para segmento GLS
O Preferred Hotel Group realizou hoje a terceira edição do São Paulo Signature Event, no hotel Tivoli Mofarrej, na capital paulista. O evento contou com a participação de 12 expositores (no Brasil e Exterior) e reuniu diversos agentes de viagens e operadores turísticos.
O Preferred Hotel Group realizou hoje a terceira edição do São Paulo Signature Event, no hotel Tivoli Mofarrej, na capital paulista. O evento contou com a participação de 12 expositores (no Brasil e Exterior) e reuniu diversos agentes de viagens e operadores turísticos.
Na ocasião, a diretora de Vendas para América Latina, Simone Mariote, apresentou aos convidados algumas novidades da rede. Uma dela é o Preferred Pride, um programa voltado para o grupo GLBT, que conta com hotéis certificados pela IGLTA (Associação Internacional de Turismo Gay e Lésbico) para atender esse nicho do mercado de luxo.
“Criamos o Preferred Pride com a intenção de promover melhores experiências para esse perfil de cliente. Nele, os hóspedes poderão obter tarifas, pacotes especiais e outros benefícios exclusivos”, explica Simone.
Outra novidade apresentada durante o evento foi o Preferred Family, programa voltado para os clientes que viajam em família. Assim como o Preferred Pride, o pacote familiar também nasceu da necessidade de comercializar pacotes diferenciados em todo o mundo. “Todos os hotéis que participam deste programa possuem uma ampla infraestrutura que deverá agradar os adultos e as crianças”, destaca a diretora.
Para mais informações: www.preferredpride.com ou www.preferredfamily.com.
Para ver fotos do evento clique em "Ver Álbum".
Na ocasião, a diretora de Vendas para América Latina, Simone Mariote, apresentou aos convidados algumas novidades da rede. Uma dela é o Preferred Pride, um programa voltado para o grupo GLBT, que conta com hotéis certificados pela IGLTA (Associação Internacional de Turismo Gay e Lésbico) para atender esse nicho do mercado de luxo.
“Criamos o Preferred Pride com a intenção de promover melhores experiências para esse perfil de cliente. Nele, os hóspedes poderão obter tarifas, pacotes especiais e outros benefícios exclusivos”, explica Simone.
Outra novidade apresentada durante o evento foi o Preferred Family, programa voltado para os clientes que viajam em família. Assim como o Preferred Pride, o pacote familiar também nasceu da necessidade de comercializar pacotes diferenciados em todo o mundo. “Todos os hotéis que participam deste programa possuem uma ampla infraestrutura que deverá agradar os adultos e as crianças”, destaca a diretora.
Para mais informações: www.preferredpride.com ou www.preferredfamily.com.
Para ver fotos do evento clique em "Ver Álbum".