Savia Reis   |   07/08/2012 15:06

ABIH-AL celebra 35 anos com resultados positivos

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL) comemora 35 anos, no dia 10 de agosto, com

A ABIH-AL comemora 35 anos, na próxima sexta-feira (dia 10), com um balanço positivo. A ocupação hoteleira de Alagoas tem tido uma média anual acima de 70%.

De 2008 a 2012, Maceió teve um incremento de cerca de 50% no número de leitos, passando de 9,8 mil para 14,8 mil. “São cinco mil leitos a mais a ser ocupados por hóspedes e, mesmo assim, conseguimos aumentar nossa taxa de ocupação”, explica o presidente da ABIH-AL, Glênio Cedrim (foto).

A previsão é que ainda em 2012 sejam inaugurados mais três hotéis em Alagoas: um na Praia do Francês e dois em Maceió. Nos últimos anos foram inaugurados: Radisson, Salinas Maceió, Ritz Coralli, Mercure, Holliday Inn Express, Ritz Suítes, Tropicalis, Brisa Mar, Gungaporanga, Kênoa, entre outros tantos, demonstram a qualidade da nossa hotelaria.

"Estamos vivendo um momento muito positivo, com o incremento de quase 50% em nossa oferta de leitos nestes últimos três anos, e tenho a certeza que estamos apenas iniciando esta atividade que trará muitas alegrias e conquista nos próximos anos para o nosso Estado", conclui Cedrim.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.