Da Redação   |   06/06/2012 11:57

Macau terá segundo hotel cassino da Rede Wynn

O Wynn Macau recebeu aprovação do governo de Macau, na China, para construir a segunda unidade na região, na qual vai investir US$ 4 bilhões

NOTÍCIA DO PRESSTUR, PARCEIRO EDITORIAL DO PANROTAS EM PORTUGAL

O Wynn Macau recebeu aprovação do governo de Macau, na China, para construir a segunda unidade na região, na qual vai investir US$ 4 bilhões, com dois mil quartos, 500 mesas de jogo, dez restaurantes, lojas, salas de reunião, spa e discoteca.

O empreendimento vai demorar cerca de quatro anos para ser construído, e o CEO da Wynn, Steve Wynn, mostrou confiança no retorno do investimento, apesar de considerar que é “irrealista” que a “espectacular” taxa de crescimento da receita de jogo em Macau se mantenha, mas que a China é “uma das histórias mais estáveis do momento”, cita a imprensa internacional.

O Wynn já está presente em Macau, com o Wynn Macau, onde se encontram diversas atrações como a Árvore da Prosperidade, a fonte dançante, onde as águas dançam ao som de músicas, a Esplanada com lojas de marcas internacionais, os bares e as mesas de jogo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.