Savia Reis   |   11/05/2012 11:56

Workshop Meliá promove hotéis de Dubai e Londres (SP)

Depois de passar por Salvador, Brasília e Rio de Janeiro, a rede Meliá promoveu hoje o roadshow no Meliá Jardim Europa, na capital paulista. De acordo com o diretor de Vendas da rede no Brasil, Fernando Gagliardi, o principal objetivo

Depois de passar por Salvador, Brasília e Rio de Janeiro, a rede Meliá promoveu hoje pela manhã o roadshow no Meliá Jardim Europa, na capital paulista. De acordo com o diretor de Vendas da rede no Brasil, Fernando Gagliardi, o principal objetivo do evento é promover os novos hotéis do grupo como o recém-inaugurado Gran Meliá Roma, com a participação da executiva Romina Lupattelli (romina.lupatteli@melia.com). O Meliá Dubai está no início das operações, e o ME London tem inauguração prevista para julho.

Os hotéis da rede mais procurados pelos brasileiros também estavam presentes. Olga Nuñez (olgan@solmelia-caribe.com) representou os empreendimentos da República Dominicana; e Javier Lorza (javier.lorza@melia-america.com) apresentou os hotéis do México (Cancún e Playa del Carmen).

A rede está com uma nova estratégia de comercialização dos produtos.“A equipe de Vendas da rede no Brasil, cerca de 50 profissionais, passará a focar em comercializações de produtos para os hotéis de fora do Brasil”, explicou Gagliardi.

EVENTOS
O diretor disse, ainda, que estão na agenda da rede capacitações, famturs e treinamentos nas principais operadoras. “Vamos também atuar nas feiras com um estande único. Iremos participar da MGM, Avirrp, Abav e Feira de Turismo de Gramado. Participamos também em workshops de operadoras como CVC, Nascimento e Trend.”

O roadshow seguirá para Curitiba, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. A expectativa é de receber mil agentes de viagens nas oito capitais brasileiras que sediam o evento.

HOTÉIS BRASILEIROS
Em relação aos hotéis brasileiros, o Meliá Angra conta com uma nova executiva na área comercial: Gisele Silveira (gisele.silveira@melia.com.br e 11 9762-0016). “Depois de cinco anos, o hotel teve o maior incremento nos primeiros meses de 2012”, disse o diretor.

Já a construção do empreendimento da rede na Praia de Guarajuba, no município de Camaçari (BA), deve começar ainda este ano, com previsão de conclusão em 2014. Ainda segundo Gagliardi, provavelmente o empreendimento terá a bandeira Paradisus.

No Meliá Jardim Europa, houve um incremento de 15% na diária média, chegando próximo de R$ 420.

“A rede tem o objetivo de ampliar o nosso portfólio com mais dez novos hotéis no Brasil”, concluiu.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados