Meliá tem nova diretriz de atuação no País
A rede Meliá está com novas diretrizes no Brasil. A partir deste mês, os hotéis internacionais do grupo hoteleiro espanhol serão promovidos e comercializados
A rede Meliá está com novas diretrizes no Brasil. A partir deste mês, os hotéis internacionais do grupo hoteleiro espanhol serão promovidos e comercializados pela equipe comercial brasileira, que terá metas e objetivos a serem atingidos.
“São 50 profissionais da área comercial que terão 350 hotéis da rede em 35 diferentes países para promover e atender solicitações do mercado. O processo foi iniciado durante a convenção anual de vendas Meliá realizada há três semanas. Dedicaremos este ano a esta novidade, pois é importante que o mercado saiba deste apoio para intermediar negócios”, ressaltou o diretor de Vendas Meliá, Fernando Gagliardi (foto).
“São 50 profissionais da área comercial que terão 350 hotéis da rede em 35 diferentes países para promover e atender solicitações do mercado. O processo foi iniciado durante a convenção anual de vendas Meliá realizada há três semanas. Dedicaremos este ano a esta novidade, pois é importante que o mercado saiba deste apoio para intermediar negócios”, ressaltou o diretor de Vendas Meliá, Fernando Gagliardi (foto).