Biaphra Galeno   |   02/05/2012 12:07

Iguassu Resort inaugura ala para atender hóspedes

Desde o dia 24 de abril, o Iguassu Resort, localizado em Foz do Iguaçu (PR), dispõe de um novo serviço, a Central de Atendimento ao Hóspede (CAH). A ideia do serviço da unidade, administrada pela GJP Hotéis, é a prestação de atendimento aos atuais e futuros hóspedes.

Desde o dia 24 de abril, o Iguassu Resort, localizado em Foz do Iguaçu (PR), dispõe de um novo serviço, a Central de Atendimento ao Hóspede (CAH). A ideia do serviço da unidade, administrada pela GJP Hotéis, é a prestação de atendimento aos atuais e futuros hóspedes.

“Até a criação desta nova célula, todo e qualquer serviço solicitado passava pela recepção que, além de cuidar das funções relacionadas a check-in, check-out e atendimento no balcão, tinha de estar atenta às necessidades do cliente”, explica o gerente da unidade, Jan von Bahr.

“Com o crescimento da ocupação e com o aumento dos quartos do hotel, após a primeira etapa da reforma, notei que, com a criação da CAH, poderíamos oferecer um serviço mais eficiente e personalizado ao nosso cliente”, pontua o gerente.

A Central atualmente abrange os seguintes serviços no Iguassu: reservas de apartamento e orientação na compra dos diferentes tipos de quartos; questões ligadas à governança, lavanderia, manutenção, room service e informações turísticas.

Mais informações: www.gjphoteis.com.br.

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