Claudio Schapochnik   |   29/05/2012 12:16

"Comissão aos agentes não muda", diz Daines (Accor)

A reformulação mundial das marca Ibis, da Accor, anunciada em setembro de 2011 e iniciada este final de semana no Brasil, não traz mudanças na remuneração aos agentes de viagens

A reformulação mundial das marca Ibis, da Accor, anunciada em setembro de 2011 e iniciada este final de semana no Brasil, não traz mudanças na remuneração aos agentes de viagens.

“Hoje mais de 60% das reservas para um hotel Ibis no Brasil é feito pelo próprio hóspede em nosso site e, por essa cultura, privilegiamos a distribuição pelos canais diretos”, afirma o diretor da marca Ibis para América Latina da Accor, Steven Daines. “No entanto, sempre trabalhamos e vamos continuar trabalhando com as agências de viagens – precisamos desse canal também”, pondera Daines.

Em relação às três marcas da rede econômica e supereconômica, a Accor remunera as agências de forma fixa com as bandeiras Ibis e Ibis Style – a Ibis Budget (antigo Formule 1) permanece sem pagar comissão.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados