Accor lança portal para atendimento a agentes
A Accor lançou na última terça-feira (dia 8) um canal de contato com os agentes de viagens, o Canal Agente.
A Accor lançou na última terça-feira (dia 8) um canal de contato com os agentes de viagens, o Canal Agente (www.canalagente.com.br). O objetivo da empresa com a novidade é consolidar o atendimento aos profissionais do turismo, com foco principalmente nas pequenas e médias agências de viagens.
No portal, o profissional poderá reservas mais de quatro mil hotéis da Accor, utilizar o programa de fidelidade, torna-se um Embaixador Accor, por meio de programas de treinamentos on-line, e um atendimento 100% eletrônico.
“Deixamos de ser apenas um programa de fidelização. A partir de agora, somos também um canal voltado exclusivamente para o atendimento dos agentes de viagens”, explicou o diretor adjunto de Vendas da empresa, Luiz Daniel Guijarro.
Segundo o executivo, um dos diferenciais do Canal Agente é o atendimento que será prestado aos clientes. “Iremos sanar dúvidas. Por meio do site, o agente poderá relatar algum problema em uma de suas reservas. Iremos prestar uma consultoria de qualidade a esses profissionais pelo e-mail agente@accor.com.br”, disse ele.
De acordo com Guijarro, o programa Agente possui mais de 15 mil membros, mas ele ressalta que “realizar mais cadastros” não é um dos objetivos da Accor com o lançamento. “Não queremos aumentar o número de agentes no programa. Nosso foco principal é atender quem precisa de atendimento”, concluiu.
No portal, o profissional poderá reservas mais de quatro mil hotéis da Accor, utilizar o programa de fidelidade, torna-se um Embaixador Accor, por meio de programas de treinamentos on-line, e um atendimento 100% eletrônico.
“Deixamos de ser apenas um programa de fidelização. A partir de agora, somos também um canal voltado exclusivamente para o atendimento dos agentes de viagens”, explicou o diretor adjunto de Vendas da empresa, Luiz Daniel Guijarro.
Segundo o executivo, um dos diferenciais do Canal Agente é o atendimento que será prestado aos clientes. “Iremos sanar dúvidas. Por meio do site, o agente poderá relatar algum problema em uma de suas reservas. Iremos prestar uma consultoria de qualidade a esses profissionais pelo e-mail agente@accor.com.br”, disse ele.
De acordo com Guijarro, o programa Agente possui mais de 15 mil membros, mas ele ressalta que “realizar mais cadastros” não é um dos objetivos da Accor com o lançamento. “Não queremos aumentar o número de agentes no programa. Nosso foco principal é atender quem precisa de atendimento”, concluiu.