Mercado do Brasil cresce 60% no Corinthia Hotel Lisboa
O mercado brasileiro para o Corinthia Hotel Lisboa, na capital portuguesa, disparou
O mercado brasileiro para o Corinthia Hotel Lisboa, na capital portuguesa, disparou. “Registramos um crescimento de 60% em 2011 quando comparado com 2010, e o Brasil passou da 9a para a 6a posição no ranking do hotel”, destaca a diretora de Vendas e Marketing, Susana Martins da Fonseca, ao Portal PANROTAS, durante a Travel Week.
Segundo Susana, esse crescimento é reflexo das ações que o hotel tem feito no Brasil, sobretudo em São Paulo, junto às agências de viagens. “Nosso objetivo é que o País ocupe a 4a posição até o final do ano”, estima ela.
“A maioria dos hóspedes do hotel vem a lazer e pouco da área Mice”, completa Susana. No Brasil o hotel é representado pela Hip Hotels. Contatos pelo tel. (11) 3085-5078 e rafaella@hiphotels.com.br. Mais informações sobre o hotel no www.corinthia.com.
Segundo Susana, esse crescimento é reflexo das ações que o hotel tem feito no Brasil, sobretudo em São Paulo, junto às agências de viagens. “Nosso objetivo é que o País ocupe a 4a posição até o final do ano”, estima ela.
“A maioria dos hóspedes do hotel vem a lazer e pouco da área Mice”, completa Susana. No Brasil o hotel é representado pela Hip Hotels. Contatos pelo tel. (11) 3085-5078 e rafaella@hiphotels.com.br. Mais informações sobre o hotel no www.corinthia.com.