Mônica Paixão conta ações para Hotel Santa Teresa (RJ)
O momento é de rever políticas comerciais para elevar a média de ocupação anual de 52% para 65% ainda em 2012. Essa é uma das metas da Mônica Paixão que assumirá, no próximo mês, a gerência do Hotel Santa Teresa
O momento é de rever políticas comerciais para elevar a média de ocupação anual de 52% para 65% ainda em 2012. Essa é uma das metas da Mônica Paixão que assumirá, no próximo mês, a gerência do Hotel Santa Teresa, um dos mais recentes símbolos de luxo na cidade do Rio de Janeiro concorrente do Fasano e Copacabana Palace. Durante 12 anos, a profissional se dedicou ao Ipanema Plaza, considerado por dois anos consecutivos do melhor Golden Tulip das Américas.
“Também temos o objetivo de elevar a participação do mercado corporativo e a demanda de eventos sociais. O produto é super bem aceito e tem valores agregados com o restaurante Tèréze, o Bar dos Descasados e o spa. A ideia é sempre surpreender e fazer com que o hóspede saia apaixonado pelo hotel. Outra ação será motivar e capacitar a equipe de 86 colaboradores, evitando assim a alta rotatividade”, disse em entrevista exclusiva já "na casa nova" ao Portal PANROTAS.
A estratégia para o mercado nacional será conquistar mais clientes de São Paulo, Brasília e do Sul do País pelo alto poder aquisitivo. Hoje o francês é quem garante a maior demanda internacional, mas a intenção é iniciar ações no mercado norte-americano. “O Hotel Santa Teresa é um dos três empreendimentos brasileiros que faz parte do Relais & Châteaux. Queremos aproveitar esta importante marca para divulgação”, ressaltou.
Em relação ao receptivo, o trabalho será focado em cerca de 20 agências do Rio que trabalham com produtos de luxo. Recentemente foi fechada uma parceria com o programa Virtuoso Hotels & Resorts, que conta com mais de 7,2 mil agentes de viagens, 1,3 mil hotéis e destinos cadastrados e é uma das principais redes de luxo do mundo.
Há mais de 25 anos no mercado hoteleiro, ela é formada em economia pela Universidade Cândido Mendes e em relações públicas pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), com especialização na Escola de Hotelaria de Glion, na Suíça. Em seu currículo constam cerca de 15 anos na equipe do antigo ícone da hotelaria carioca - o Le Méridien.
Confira fotos do empreendimento clicando em “Ver Álbum”.
“Também temos o objetivo de elevar a participação do mercado corporativo e a demanda de eventos sociais. O produto é super bem aceito e tem valores agregados com o restaurante Tèréze, o Bar dos Descasados e o spa. A ideia é sempre surpreender e fazer com que o hóspede saia apaixonado pelo hotel. Outra ação será motivar e capacitar a equipe de 86 colaboradores, evitando assim a alta rotatividade”, disse em entrevista exclusiva já "na casa nova" ao Portal PANROTAS.
A estratégia para o mercado nacional será conquistar mais clientes de São Paulo, Brasília e do Sul do País pelo alto poder aquisitivo. Hoje o francês é quem garante a maior demanda internacional, mas a intenção é iniciar ações no mercado norte-americano. “O Hotel Santa Teresa é um dos três empreendimentos brasileiros que faz parte do Relais & Châteaux. Queremos aproveitar esta importante marca para divulgação”, ressaltou.
Em relação ao receptivo, o trabalho será focado em cerca de 20 agências do Rio que trabalham com produtos de luxo. Recentemente foi fechada uma parceria com o programa Virtuoso Hotels & Resorts, que conta com mais de 7,2 mil agentes de viagens, 1,3 mil hotéis e destinos cadastrados e é uma das principais redes de luxo do mundo.
Há mais de 25 anos no mercado hoteleiro, ela é formada em economia pela Universidade Cândido Mendes e em relações públicas pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), com especialização na Escola de Hotelaria de Glion, na Suíça. Em seu currículo constam cerca de 15 anos na equipe do antigo ícone da hotelaria carioca - o Le Méridien.
Confira fotos do empreendimento clicando em “Ver Álbum”.