Brasil é terceiro mercado para rede do Delano (Miami)
O Morgans Hotel Group, rede hoteleira de hotéis-butique em Miami, Nova York, San Francisco, Los Angeles e Londres, está promovendo no Brasil suas unidades da Florida, com a presença do diretor regional de Marketing, Doug Carrillo
O Morgans Hotel Group, rede hoteleira de hotéis-butique em Miami, Nova York, San Francisco, Los Angeles e Londres, está promovendo no Brasil suas unidades da Florida, com a presença do diretor regional de Marketing, Doug Carrillo. Segundo ele, o Brasil já é o terceiro mercado internacional para o grupo, atrás de Inglaterra e Canadá.
Em Miami, os três hotéis incluem o icônico Delano, que lançou o conceito de hotel-butique e foi o primeiro desenhado por Philippe Starck, o badalado Shore Club, famoso por suas pool parties (os dois em South Beach), e o Mondrian, com seu estilo diferente e grandioso, voltado para a baía de Miami.
O Delano, criado em 1995, terminou em janeiro uma série de mudanças e renovações, que visaram colocar o hotel um passo à frente da concorrência dos hotéis-butique que vieram depois. O restaurante Bianca, italiano clássico, o spa Agua, marca do Morgans Group, e experiências diferentes e únicas indoor e outdoor deixaram o hotel, de acordo com Carrillo, ainda mais luxuoso e diferenciado.
"O Brasil é o mercado que mais cresce para nossos três hotéis em Miami e cada um atrai seu tipo de cliente, com o Delano para um público acima dos 40 anos, o Mondrian para um hóspede bem jovem e o Shore Club para quem curte os clubes de praia mais badalados", disse ele ao Portal PANROTAS. Para o verão americano, o Delano tem tarifas a partir de US$ 495, o Shore Club a US$ 375 e o Mondrian a US$ 295. Apenas hóspedes e convidados com nome na lista do hotel podem usufruir dos clubes à beira-mar do delano e do Shore Club, e quem está hospedado no Mondrian também pode ir à praia em um dos dois hotéis.
O Morgans também oferece pacotes para hóspedes estrangeiros, inclusive um de compras, em parceria com lojas e shoppings mais exclusivos. Site: morganshotelgroup.com. E-mail de Doug Carrillo: doug.carrillo@morganshotelgroup.com.
Em Miami, os três hotéis incluem o icônico Delano, que lançou o conceito de hotel-butique e foi o primeiro desenhado por Philippe Starck, o badalado Shore Club, famoso por suas pool parties (os dois em South Beach), e o Mondrian, com seu estilo diferente e grandioso, voltado para a baía de Miami.
O Delano, criado em 1995, terminou em janeiro uma série de mudanças e renovações, que visaram colocar o hotel um passo à frente da concorrência dos hotéis-butique que vieram depois. O restaurante Bianca, italiano clássico, o spa Agua, marca do Morgans Group, e experiências diferentes e únicas indoor e outdoor deixaram o hotel, de acordo com Carrillo, ainda mais luxuoso e diferenciado.
"O Brasil é o mercado que mais cresce para nossos três hotéis em Miami e cada um atrai seu tipo de cliente, com o Delano para um público acima dos 40 anos, o Mondrian para um hóspede bem jovem e o Shore Club para quem curte os clubes de praia mais badalados", disse ele ao Portal PANROTAS. Para o verão americano, o Delano tem tarifas a partir de US$ 495, o Shore Club a US$ 375 e o Mondrian a US$ 295. Apenas hóspedes e convidados com nome na lista do hotel podem usufruir dos clubes à beira-mar do delano e do Shore Club, e quem está hospedado no Mondrian também pode ir à praia em um dos dois hotéis.
O Morgans também oferece pacotes para hóspedes estrangeiros, inclusive um de compras, em parceria com lojas e shoppings mais exclusivos. Site: morganshotelgroup.com. E-mail de Doug Carrillo: doug.carrillo@morganshotelgroup.com.