Bourbon cria diretorias para hotéis urbanos e resorts
A Bourbon apresenta sua nova estrutura organizacional, que terá Jaime de Oliveira, como diretor de negócios para Resorts, e Francisco Calvo, como diretor de negócios para Hotéis de Cidades.
A Bourbon apresenta sua nova estrutura organizacional, que terá Jaime de Oliveira como diretor de Negócios para Resorts, e Francisco Calvo como diretor de Negócios para Hotéis de Cidades. Os executivos que ocupavam cargos na rede agora terão a missão de viabilizar mercadologicamente as novas áreas da Bourbon nos aspectos operacionais, administrativo, comercial e de recursos humanos.
Para o vice-presidente da Bourbon, Alceu Vezozzo Filho, o momento é propício para se criar as novas diretorias de negócios. “Temos uma marca amparada por um tipo característico de serviço que é referência em nosso País. Este é um passo importante movido pelos nossos interesses, como também o de investidores internacionais.”
Com uma unidade internacional de classificação “Convention”, a rede estuda projetos de ampliação da marca no mercado latino americano. No Brasil, as classificações Business, Convention, Residence e Express receberão mais uma aliada, a marca Rio Hotel by Bourbon que já anunciou duas unidades no País para 2013: Foz do Iguaçu (PR) e Botucatu (SP).
Nascido no Rio de Janeiro, Calvo é graduado em Economia e possui mestrado em Engenharia de Produção. Tem 18 anos de experiência no trade hoteleiro, quando iniciou sua carreira no mercado em 1993, em Palma de Mallorca, Espanha.
Já Oliveira tem mais 25 anos de experiência em gestão hoteleira. Graduado em Administração de Empresas, pela Universidade Mackenzie (SP), é especializado em Direção Hoteleira, pela Schuola Internazionale di Scienze Turistiche, em Roma (Itália) e Cornell (EUA).
Para o vice-presidente da Bourbon, Alceu Vezozzo Filho, o momento é propício para se criar as novas diretorias de negócios. “Temos uma marca amparada por um tipo característico de serviço que é referência em nosso País. Este é um passo importante movido pelos nossos interesses, como também o de investidores internacionais.”
Com uma unidade internacional de classificação “Convention”, a rede estuda projetos de ampliação da marca no mercado latino americano. No Brasil, as classificações Business, Convention, Residence e Express receberão mais uma aliada, a marca Rio Hotel by Bourbon que já anunciou duas unidades no País para 2013: Foz do Iguaçu (PR) e Botucatu (SP).
Nascido no Rio de Janeiro, Calvo é graduado em Economia e possui mestrado em Engenharia de Produção. Tem 18 anos de experiência no trade hoteleiro, quando iniciou sua carreira no mercado em 1993, em Palma de Mallorca, Espanha.
Já Oliveira tem mais 25 anos de experiência em gestão hoteleira. Graduado em Administração de Empresas, pela Universidade Mackenzie (SP), é especializado em Direção Hoteleira, pela Schuola Internazionale di Scienze Turistiche, em Roma (Itália) e Cornell (EUA).