BHG investe em revenue management nos hotéis do Rio
A rede BHG implantou nos hotéis do Rio de Janeiro - Royal Tulip Rio de Janeiro, Golden Tulip Regente, Golden Tulip Continental e Tulip Inn Copacabana - o Easy RMS, sistema de Revenue Management (gerenciamento de receitas).
A BHG implantou nos hotéis do Rio de Janeiro - Royal Tulip Rio de Janeiro, Golden Tulip Regente, Golden Tulip Continental e Tulip Inn Copacabana - o Easy RMS, sistema de Revenue Management (gerenciamento de receitas). O treinamento aconteceu ao longo da semana no Royal Tulip Rio com a participação de gerentes comerciais, executivos de contas, além dos coordenadores de reservas e grupos da BHG.
O acordo prevê que o sistema seja implantado em 20 hotéis da rede até o final de 2012. A previsão é que a Região Sul seja a próxima a ter o serviço implantado.
O objetivo é que a BHG potencialize seus resultados com essa aquisição.
O acordo prevê que o sistema seja implantado em 20 hotéis da rede até o final de 2012. A previsão é que a Região Sul seja a próxima a ter o serviço implantado.
O objetivo é que a BHG potencialize seus resultados com essa aquisição.