Universal Orlando reúne agentes em treinamento no Rio
O Universal Orlando Resort apresentou ontem no Rio de Janeiro, em parceria com a Tam, as suas novidades para 2012 em um treinamento exclusivo para 300 agentes de viagens.
A Universal Orlando apresentou ontem no Rio de Janeiro, em parceria com a Tam, as suas novidades para 2012 em um treinamento exclusivo para 300 agentes de viagens. O evento, realizado no JW Marriott, faz parte de uma série de treinamentos para agentes brasileiros. Na ocasião, foram apresentados o novo show do Blue Man Group, a atração Meu Malvado Favorido e The Amazing Adventures of Spider Man, que ganhará nova projeção e efeitos.
O gerente de Vendas do Universal Orlando Resort no Brasil, Fernando Nobre, falou sobre as novidades e destacou as opções para os visitantes, incluindo o ingresso Bonus Ticket. Esta facilidade permite visitas ilimitadas por 14 dias aos dois parques do resort: o Universal Studios e o Universal’s Islands of Adventures.
“O Rio de Janeiro continua sendo um mercado prioritário para a Universal Orlando, por isso, começamos nossa série de treinamentos de 2012 pela cidade maravilhosa”, avaliou o diretor sênior de Marketing e Vendas do Universal Orlando Resort, Marco Paes de Barros.
O mesmo treinamento acontece amanhã em São Paulo, às 8h30, no Hotel Intercontinental.
O gerente de Vendas do Universal Orlando Resort no Brasil, Fernando Nobre, falou sobre as novidades e destacou as opções para os visitantes, incluindo o ingresso Bonus Ticket. Esta facilidade permite visitas ilimitadas por 14 dias aos dois parques do resort: o Universal Studios e o Universal’s Islands of Adventures.
“O Rio de Janeiro continua sendo um mercado prioritário para a Universal Orlando, por isso, começamos nossa série de treinamentos de 2012 pela cidade maravilhosa”, avaliou o diretor sênior de Marketing e Vendas do Universal Orlando Resort, Marco Paes de Barros.
O mesmo treinamento acontece amanhã em São Paulo, às 8h30, no Hotel Intercontinental.