Danilo Teixeira Alves   |   15/02/2012 13:37

Universal Orlando reúne agentes em treinamento no Rio

O Universal Orlando Resort apresentou ontem no Rio de Janeiro, em parceria com a Tam, as suas novidades para 2012 em um treinamento exclusivo para 300 agentes de viagens.

A Universal Orlando apresentou ontem no Rio de Janeiro, em parceria com a Tam, as suas novidades para 2012 em um treinamento exclusivo para 300 agentes de viagens. O evento, realizado no JW Marriott, faz parte de uma série de treinamentos para agentes brasileiros. Na ocasião, foram apresentados o novo show do Blue Man Group, a atração Meu Malvado Favorido e The Amazing Adventures of Spider Man, que ganhará nova projeção e efeitos.

O gerente de Vendas do Universal Orlando Resort no Brasil, Fernando Nobre, falou sobre as novidades e destacou as opções para os visitantes, incluindo o ingresso Bonus Ticket. Esta facilidade permite visitas ilimitadas por 14 dias aos dois parques do resort: o Universal Studios e o Universal’s Islands of Adventures.

“O Rio de Janeiro continua sendo um mercado prioritário para a Universal Orlando, por isso, começamos nossa série de treinamentos de 2012 pela cidade maravilhosa”, avaliou o diretor sênior de Marketing e Vendas do Universal Orlando Resort, Marco Paes de Barros.

O mesmo treinamento acontece amanhã em São Paulo, às 8h30, no Hotel Intercontinental.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.