Portal E-HTL apresenta nova marca e mais conteúdo
O portal de reservas on-line de hotéis, E-HTL, está de cara nova. O objetivo, segundo a empresa, é dar maior destaque à gama de serviços do portal, que passa a assinar como Viagens On-line.
O portal de reservas on-line de hotéis, E-HTL, está de cara nova. O objetivo, segundo a empresa, é dar maior destaque à gama de serviços do portal, que passa a assinar como Viagens On-line.
Segundo Flávio Louro, diretor da empresa, "o E-HTL tem crescido ano após ano, fruto do foco na qualidade de atendimento ao agente de viagens". “Nesses oito anos de trabalho, os clientes acompanharam a nossa evolução. Começamos regionalmente, viramos uma empresa nacional, conquistamos destaque como um dos principais portais de reservas de hotéis e expandimos nossa qualidade para outros serviços. Por isso, hoje somos Viagens On-line”, comentou o diretor. Além de reservas de hotéis, há mais de dois anos, o E-HTL vende locação de veículos, grupos e eventos, passagens aéreas e viagens internacionais.
“Demos um layout mais limpo à logomarca, com volume e curvas, que conferem um ar moderno. Alem disso, o “E” de tecnologia ganhou maior destaque e a assinatura passou a focar a venda de todos os nossos serviços. Quanto às cores, mantivemos a identidade do verde e do azul, mas com tonalidades mais leves, o que confere um clima mais próximo”, explica Andrés Guenther, supervisor de Marketing. “A marca não tem significado sem o trabalho diário de qualidade feito nos últimos sete anos, além da manutenção dos pilares da marca que nada mais são que a busca do oferecimento de serviços de qualidade aos agentes de viagens, sempre atrelados à tecnologia e a um atendimento ágil e eficaz”, complementa Guenther.
Saiba mais no www.e-htl.com.br.
Segundo Flávio Louro, diretor da empresa, "o E-HTL tem crescido ano após ano, fruto do foco na qualidade de atendimento ao agente de viagens". “Nesses oito anos de trabalho, os clientes acompanharam a nossa evolução. Começamos regionalmente, viramos uma empresa nacional, conquistamos destaque como um dos principais portais de reservas de hotéis e expandimos nossa qualidade para outros serviços. Por isso, hoje somos Viagens On-line”, comentou o diretor. Além de reservas de hotéis, há mais de dois anos, o E-HTL vende locação de veículos, grupos e eventos, passagens aéreas e viagens internacionais.
“Demos um layout mais limpo à logomarca, com volume e curvas, que conferem um ar moderno. Alem disso, o “E” de tecnologia ganhou maior destaque e a assinatura passou a focar a venda de todos os nossos serviços. Quanto às cores, mantivemos a identidade do verde e do azul, mas com tonalidades mais leves, o que confere um clima mais próximo”, explica Andrés Guenther, supervisor de Marketing. “A marca não tem significado sem o trabalho diário de qualidade feito nos últimos sete anos, além da manutenção dos pilares da marca que nada mais são que a busca do oferecimento de serviços de qualidade aos agentes de viagens, sempre atrelados à tecnologia e a um atendimento ágil e eficaz”, complementa Guenther.
Saiba mais no www.e-htl.com.br.