Maria Izabel Reigada   |   10/02/2012 09:18

JW Marriott terá hotel mais alto do mundo neste ano

Apenas 26 metros menor que o Empire States Building, em Nova York, a Marriott International prepara-se para abrir, no final deste ano, o hotel mais alto do mundo, com 355 metros, o JW Marriott Marquis, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Apenas 26 metros menor que o Empire States Building, em Nova York, a Marriott International prepara-se para abrir, no final deste ano, o hotel mais alto do mundo, com 355 metros, o JW Marriott Marquis, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O hotel, com 1.608 apartamentos, será aberto em duas fases, a primeira delas ainda neste ano, com 807 apartamentos.

Além de apostar na demanda de viagens de negócios, o JW Marriott tem como alvo, também, o segmento de MICE – meetings, events, conferences e exhibitions, em franca expansão na região. Segundo a Marriott, Dubai ainda não tem um hotel tão amplo quanto será o JW Marriott para grupos. As áreas de convenções e reuniões somarão 24 salas e um total de 5,1 mil m2.

“O hotel preencherá uma lacuna no mercado, uma vez que grupos, reuniões e convenções para mais de mil pessoas não encontram hoje, em Dubai, um mesmo endereço para hospedar-se e fazer seus eventos”, explica o futuro gerente geral do empreendimento, Rupprecht Queitsch. As instalações do hotel incluem ainda um SPA de 1,5 mil m2, o Saray Spa, inspirado nos caravansarais do Oriente Médio.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados