Atlantica Hotels estuda trazer nova marca ao País
A Atlantica Hotels International estuda trazer uma nova marca do diretório da Choice Hotels International para o Brasil. “Eu gosto muito do produto e dos serviços que a marca Cambria Suites oferece e estudamos, sim, trazê-la para cá”, disse o presidente e CEO da Atlantica
A Atlantica Hotels International estuda trazer uma nova marca do diretório da Choice Hotels International para o Brasil. “Eu gosto muito do produto e dos serviços que a marca Cambria Suites oferece e estudamos, sim, trazê-la para cá”, disse o presidente e CEO da Atlantica, Paul Sistare, em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS.
A Cambria Suites, entre outras características, oferece design contemporâneo, quarto com espaço de trabalho separado, com mesa móvel e cadeira ergonômica, televisores flat na sala de estar e de trabalho, geladeira, microondas, fitness center, restaurante, loja de conveniência aberta 24h por dia e livre acesso à internet de alta velocidade sem fio.
“Atualmente há 19 unidades em operação e quando a bandeira estiver mais encorpada, em mais hotéis, vamos trazê-la para o Brasil”, explicou Sistare. A Atlantica é a masterfranqueadora das bandeiras da Choice para a América do Sul.
“Não permitimos troca de bandeira no caso da Cambria Suites”, enfatizou o presidente e CEO da Choice, Stephen Joyce, ao Portal PANROTAS. Joyce estava junto com Sistare na entrevista exclusiva. “É válida apenas para hotéis construídos especialmente para a bandeira.”
Para Sistare, a Cambria Suites é uma marca do segmento upscale “e se posiciona entre as bandeiras Radisson e Quality” e, em comparação a marcas de outras redes, “é semelhante a um Hilton Garden Inn ou a um Courtyard by Marriott”.
Sistare afirmou que, além das capitais, as grandes cidades do interior do País, “como, por exemplo, Campinas e Jundiaí”, são ideais para receber projetos da Cambria Suites.
Mais informações no www.cambriasuites.com.
A Cambria Suites, entre outras características, oferece design contemporâneo, quarto com espaço de trabalho separado, com mesa móvel e cadeira ergonômica, televisores flat na sala de estar e de trabalho, geladeira, microondas, fitness center, restaurante, loja de conveniência aberta 24h por dia e livre acesso à internet de alta velocidade sem fio.
“Atualmente há 19 unidades em operação e quando a bandeira estiver mais encorpada, em mais hotéis, vamos trazê-la para o Brasil”, explicou Sistare. A Atlantica é a masterfranqueadora das bandeiras da Choice para a América do Sul.
“Não permitimos troca de bandeira no caso da Cambria Suites”, enfatizou o presidente e CEO da Choice, Stephen Joyce, ao Portal PANROTAS. Joyce estava junto com Sistare na entrevista exclusiva. “É válida apenas para hotéis construídos especialmente para a bandeira.”
Para Sistare, a Cambria Suites é uma marca do segmento upscale “e se posiciona entre as bandeiras Radisson e Quality” e, em comparação a marcas de outras redes, “é semelhante a um Hilton Garden Inn ou a um Courtyard by Marriott”.
Sistare afirmou que, além das capitais, as grandes cidades do interior do País, “como, por exemplo, Campinas e Jundiaí”, são ideais para receber projetos da Cambria Suites.
Mais informações no www.cambriasuites.com.