Apple Core (NY) quer mais clientes brasileiros
O presidente da Apple Core Hotels York, Vijay Dandapani, está no Brasil apresentando as novidades nos cinco hotéis que o grupo administra em Nova York
O presidente da Apple Core Hotels York, Vijay Dandapani, está no Brasil apresentando as novidades nos cinco hotéis que o grupo administra em Nova York: La Quinta, Ramada Eastside, Broadway, e os hotéis boutique The Hotel @ Times Square e o Nyma, The New York Manhattan Hotel. As unidades ficam a poucos passos dos teatros da Broadway, da Macy´s, do Manhattan Mall, do distrito da moda e de atrações turísticas como Empire State, o Madison Square Garden e a Times Square.
Em cada empreendimento, o hóspede passa a ter facilidades como wi-fi grátis, café da manhã e jornais diários de cortesia, telefone com correio de voz privativo e ligações locais sem custo, centros de negócios 24 horas, academias de ginástica, e cafeteiras e café à disposição dentro dos quartos.
“O custo-benefício e a localização dos hotéis são nossos diferenciais. Dos hóspedes estrangeiros, 15% são brasileiros. O Brasil é um mercado muito importante para a Apple Core, e tenho certeza que crescerá a cada dia com as mudanças previstas na exigência do visto”, explicou Dandapani.
Nos últimos dois anos, o grupo investiu US$ 12 milhões em três novos empreendimentos hoteleiros nova-iorquinos. Um deles é o Nyma, The New York Manhattan Hotel. “Estamos estudando a possibilidade de ter um novo hotel no destino no prazo de cinco anos. Desde 2008, New York cresceu em 30% o número de quartos, o que equivale a 25 mil novas acomodações. Há demanda, e no nosso caso o maior foco é o de negócios pelas facilidades que oferecemos. O público corporativo representa 40% dos nossos clientes”, revelou o presidente, ressaltando que a ocupação média anual dos cinco hotéis Apple é de 85%.
Mais informações no www.applecorehotels.com.
Em cada empreendimento, o hóspede passa a ter facilidades como wi-fi grátis, café da manhã e jornais diários de cortesia, telefone com correio de voz privativo e ligações locais sem custo, centros de negócios 24 horas, academias de ginástica, e cafeteiras e café à disposição dentro dos quartos.
“O custo-benefício e a localização dos hotéis são nossos diferenciais. Dos hóspedes estrangeiros, 15% são brasileiros. O Brasil é um mercado muito importante para a Apple Core, e tenho certeza que crescerá a cada dia com as mudanças previstas na exigência do visto”, explicou Dandapani.
Nos últimos dois anos, o grupo investiu US$ 12 milhões em três novos empreendimentos hoteleiros nova-iorquinos. Um deles é o Nyma, The New York Manhattan Hotel. “Estamos estudando a possibilidade de ter um novo hotel no destino no prazo de cinco anos. Desde 2008, New York cresceu em 30% o número de quartos, o que equivale a 25 mil novas acomodações. Há demanda, e no nosso caso o maior foco é o de negócios pelas facilidades que oferecemos. O público corporativo representa 40% dos nossos clientes”, revelou o presidente, ressaltando que a ocupação média anual dos cinco hotéis Apple é de 85%.
Mais informações no www.applecorehotels.com.