Nova bandeira hoteleira chega em São Paulo
Por meio de uma conversão de bandeira, a marca Ramada, que pertence ao maior grupo hoteleiro do mundo, o Wyndham, dos Estados Unidos, acaba de chegar em São Paulo. A nova bandeira – na cidade e no Estado – está em um empreendimento localizado na alameda Santos
Por meio de uma conversão de bandeira, a marca Ramada, que pertence ao maior grupo hoteleiro do mundo, o Wyndham, dos Estados Unidos, acaba de chegar em São Paulo. A nova bandeira – na cidade e no Estado – está em um empreendimento localizado na alameda Santos, a uma quadra da avenida Paulista e da estação Brigadeiro do metrô.
O acordo foi fechado entre a Vert Hotéis, administradora que representa a Ramada no Brasil, e a empresa paulista Capcana. “Começar 2012 com um hotel na maior cidade brasileira representa o começo do nosso plano de expansão, que tem como meta inaugurar 90 empreendimentos da Ramada nos próximos 15 anos”, afirma a diretora da Vert, Érica Drumond.
O Ramada Alameda – futuro nome do hotel – vai passar por algumas modificações ao longo deste mês para seguir o padrão da bandeira, e o objetivo é que, ainda em janeiro, estará em operação com a nova marca. “Temos como princípio o resgate da hotelaria essencial, ou seja, aquela em que o hóspede possa ter um banho revigorante, uma cama confortável e um bom café da manhã. E é este tipo de serviço que hóspedes, principalmente os que vão a São Paulo, esperam”, define Érica.
Com 64 acomodações, a unidade oferece suítes decoradas e equipadas com frigobar e televisor LCD. Entre essas, há oito suítes premium, com 56 metros quadrados, microondas e minicozinha – ideais para estadas mais longas. O hotel possui também seis salas de eventos para até 350 pessoas, bar, room service 24 horas e um restaurante.
Esse é o segundo hotel da marca Ramada no País. O primeiro é o Ramada Airport Hotel Lagoa Santa, em Lagoa Santa (MG), próximo do aeroporto internacional de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Para mais informações sobre a unidade paulista, clique aqui.
O acordo foi fechado entre a Vert Hotéis, administradora que representa a Ramada no Brasil, e a empresa paulista Capcana. “Começar 2012 com um hotel na maior cidade brasileira representa o começo do nosso plano de expansão, que tem como meta inaugurar 90 empreendimentos da Ramada nos próximos 15 anos”, afirma a diretora da Vert, Érica Drumond.
O Ramada Alameda – futuro nome do hotel – vai passar por algumas modificações ao longo deste mês para seguir o padrão da bandeira, e o objetivo é que, ainda em janeiro, estará em operação com a nova marca. “Temos como princípio o resgate da hotelaria essencial, ou seja, aquela em que o hóspede possa ter um banho revigorante, uma cama confortável e um bom café da manhã. E é este tipo de serviço que hóspedes, principalmente os que vão a São Paulo, esperam”, define Érica.
Com 64 acomodações, a unidade oferece suítes decoradas e equipadas com frigobar e televisor LCD. Entre essas, há oito suítes premium, com 56 metros quadrados, microondas e minicozinha – ideais para estadas mais longas. O hotel possui também seis salas de eventos para até 350 pessoas, bar, room service 24 horas e um restaurante.
Esse é o segundo hotel da marca Ramada no País. O primeiro é o Ramada Airport Hotel Lagoa Santa, em Lagoa Santa (MG), próximo do aeroporto internacional de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Para mais informações sobre a unidade paulista, clique aqui.