Veja a nova logomarca da Blue Tree Hotels
A Blue Tree Hotels, do Grupo Chieko Aoki, está de cara nova. Após 13 anos, a rede hoteleira está com uma nova logomarca
A Blue Tree Hotels, do Grupo Chieko Aoki, está de cara nova. Após 13 anos, a rede hoteleira está com uma nova logomarca. Saiu o amarelo e entraram o azul e o verde, além da mudança na família de letras.
“É o momento oportuno para modernizar a logomarca, torná-la mais jovem e mais bonita”, avalia a presidente do grupo, Chieko Aoki, com exclusividade ao Portal PANROTAS, durante videoconferência direto do Japão, realizada hoje pela manhã no hotel Blue Tree Faria Lima, em São Paulo.
Gradativamente a nova imagem será colocada nas unidades da rede.
Entretanto, quem visita o site da Blue Tree já vê a nova logomarca, assim como uma nova página – www.bluetree.com.br.
“A chegada da nova logomarca e o anúncio do Blue Tree Premium Alphaville são o início de uma fase muito importante da rede”, assegura Chieko. “Em 2012 faremos novos e importantes anúncios”, finaliza ela, sem revelar detalhes.
“É o momento oportuno para modernizar a logomarca, torná-la mais jovem e mais bonita”, avalia a presidente do grupo, Chieko Aoki, com exclusividade ao Portal PANROTAS, durante videoconferência direto do Japão, realizada hoje pela manhã no hotel Blue Tree Faria Lima, em São Paulo.
Gradativamente a nova imagem será colocada nas unidades da rede.
Entretanto, quem visita o site da Blue Tree já vê a nova logomarca, assim como uma nova página – www.bluetree.com.br.
“A chegada da nova logomarca e o anúncio do Blue Tree Premium Alphaville são o início de uma fase muito importante da rede”, assegura Chieko. “Em 2012 faremos novos e importantes anúncios”, finaliza ela, sem revelar detalhes.