Palladium comemora 1° ano de operação no Brasil
Hoje o hotel Grand Palladium Imbassai realizou uma festa de confraternização no Tom Jazz, que contou
Hoje o hotel Grand Palladium Imbassai realizou uma festa de confraternização no Tom Jazz, que contou com a banda A Cores. Na ocasião, foi também realizada a 1ª edição do Prêmio Melhores Parceiros do hotel, que teve seu primeiro ano de operação no Brasil .
"Todo começo é difícil. Nosso objetivo em 2011 era dar maturidade ao nosso produto, conhecer o mercado e fazer com o mercado nos conheçam. Ainda assim ultrapassamos as metas. Em 2011, tivemos uma ocupação de 60%, mas com as festas do fim de ano devemos chegar a uma ocupação média de 70%", explicou o diretor geral do hotel, Luis Fraguas Moure.
Ainda segundo o executivo, em 2011 a diária média ficou em R$ 287, e a expctativa para 2012 é incrementar esse índice em 25%. No próximo ano, o Hotel Palladium Imbassai passará pela segunda fase da reforma com a construção de mais 210 unidades. O investimento é de US$ 60 milhões.
"Acreditamos no nosso produto, apesar do mercado competitivo. O apoio dos parceiros trouxeram resultados positivos", conclui o diretor de Vendas da rede para o Cone Sul, Oscar Mas.
Confira abaixo as empressas homenageadas:
Categoria Operadoras Nacionais: CVC, Visual, Turnet Turismo, Litoral Verde, Iberoservice, MGM, Turise Operadora, Master Turismo, Bahia Bella e Bahia Travel.
Categoria Eventos: Top Service, Agaxtur e Incentivare.
Categoria Operadoras Internacionais: All Seasons, Top Dest, Julia Tours.
"Todo começo é difícil. Nosso objetivo em 2011 era dar maturidade ao nosso produto, conhecer o mercado e fazer com o mercado nos conheçam. Ainda assim ultrapassamos as metas. Em 2011, tivemos uma ocupação de 60%, mas com as festas do fim de ano devemos chegar a uma ocupação média de 70%", explicou o diretor geral do hotel, Luis Fraguas Moure.
Ainda segundo o executivo, em 2011 a diária média ficou em R$ 287, e a expctativa para 2012 é incrementar esse índice em 25%. No próximo ano, o Hotel Palladium Imbassai passará pela segunda fase da reforma com a construção de mais 210 unidades. O investimento é de US$ 60 milhões.
"Acreditamos no nosso produto, apesar do mercado competitivo. O apoio dos parceiros trouxeram resultados positivos", conclui o diretor de Vendas da rede para o Cone Sul, Oscar Mas.
Confira abaixo as empressas homenageadas:
Categoria Operadoras Nacionais: CVC, Visual, Turnet Turismo, Litoral Verde, Iberoservice, MGM, Turise Operadora, Master Turismo, Bahia Bella e Bahia Travel.
Categoria Eventos: Top Service, Agaxtur e Incentivare.
Categoria Operadoras Internacionais: All Seasons, Top Dest, Julia Tours.