Mercado interno é o principal do Hotel Novo Mundo (RJ)
O ano de 2011 foi especial para o Hotel Novo Mundo, no Rio de Janeiro. Comemorando seu aniversário de 60 anos com reforma nas instalações, o empreendimento fechou o período de janeiro a novembro com média de 80% de ocupação
O ano de 2011 foi especial para o Hotel Novo Mundo, no Rio de Janeiro. Comemorando o aniversário de 60 anos com reforma nas instalações, o empreendimento fechou o período de janeiro a novembro com média de 80% de ocupação. Dezembro deve fechar com pelo menos 75% dos quartos ocupados, e a expectativa é de vender 100% das unidades para o réveillon.
A maioria do público, cerca de 80%, é formado por turistas nacionais, e o mercado corporativo é responsável por 85% do total de reservas. Os Estados de São Paulo, de Minas Gerais e da Bahia foram os principais mercados emissores internos, enquanto Argentina e Chile lideraram no mercado internacional ao longo do período.
Com a participação nas feiras de turismo e o foco da equipe de vendas, o hotel investiu, em 2011, nos destinos do Mercosul e na região Sudeste do País como mercados potenciais.
A maioria do público, cerca de 80%, é formado por turistas nacionais, e o mercado corporativo é responsável por 85% do total de reservas. Os Estados de São Paulo, de Minas Gerais e da Bahia foram os principais mercados emissores internos, enquanto Argentina e Chile lideraram no mercado internacional ao longo do período.
Com a participação nas feiras de turismo e o foco da equipe de vendas, o hotel investiu, em 2011, nos destinos do Mercosul e na região Sudeste do País como mercados potenciais.