Brasil tem o primeiro hotel Autograph da AL (Marriott)
Está situado na cidade de Bento Gonçalves (RS) o primeiro hotel da América Latina da marca Autograph Collection, da rede Marriott International
Está situado na cidade de Bento Gonçalves (RS) o primeiro hotel da América Latina da marca Autograph Collection, da rede Marriott International. É o Hotel & Spa do Vinho Caudalie. O evento para o anúncio do empreendimento aconteceu no Reinassance, na capital paulista. "O hotel nasceu para homenagear o universo do vinho brasileiro e a região do Vale dos Vinhedos. No empreendimento , voltado para casais, tem 60 atividades para os seus hóspedes", explicou a diretora geral do hotel, Debora Villas-Bôas Dadalt.
O Spa do Vinho tem 128 quartos em uma área de 12,5 mil metros quadrados. "Temos a maior adega do Brasil dentro de um hotel, com espaço para 40 mil garrafas. São mais de 660 rótulos, entre safras brasileiras e estrangeiras", completa Debora. Dentre as opções tem o vinho Merlot VE, com uva cultivada na região e comercializado exclusivamente para quem visita o hotel.
Ainda de acordo com a diretora, o empreendimento, que existe há quatro anos, tem tido uma crescente alta na ocupação. "Geralmente em fevereiro, quando é época da colheita, o hotel está cheio . As diárias vão de R$ 600 a R$ 1,5 mil. Os quartos estão distribuídos em cinco categorias. Queremos entrar no mercado sem perder o nosso estilo e ser um hotel Marriott é estar mais visível". Para entrar na rede, o hotel sofreu algumas adequações, com um investimento de R$ 1 milhão. "Foram alguns detalhes para segurança e conforto. Nesses quatro anos recebemos outras redes, mas não aceitamos. A Marriott respeita a individualidade do nosso empreendimento e ainda nos proporcionou um salto na qualidade", completou.
Segundo o vice-presidente da Marriott International para Caribe e América Latina, Andrew Houghton, a nova marca tem o intuito de manter a identidade de cada hotel. "Agora o Spa do Vinho tem, por meio da Marriott, uma máquina para fazer reservas. O nosso site é o sexto maior do mundo em vendas. O hotel está disponível para o consumidor do mundo inteiro por um preço acessível", explicou.
O Spa do Vinho tem 128 quartos em uma área de 12,5 mil metros quadrados. "Temos a maior adega do Brasil dentro de um hotel, com espaço para 40 mil garrafas. São mais de 660 rótulos, entre safras brasileiras e estrangeiras", completa Debora. Dentre as opções tem o vinho Merlot VE, com uva cultivada na região e comercializado exclusivamente para quem visita o hotel.
Ainda de acordo com a diretora, o empreendimento, que existe há quatro anos, tem tido uma crescente alta na ocupação. "Geralmente em fevereiro, quando é época da colheita, o hotel está cheio . As diárias vão de R$ 600 a R$ 1,5 mil. Os quartos estão distribuídos em cinco categorias. Queremos entrar no mercado sem perder o nosso estilo e ser um hotel Marriott é estar mais visível". Para entrar na rede, o hotel sofreu algumas adequações, com um investimento de R$ 1 milhão. "Foram alguns detalhes para segurança e conforto. Nesses quatro anos recebemos outras redes, mas não aceitamos. A Marriott respeita a individualidade do nosso empreendimento e ainda nos proporcionou um salto na qualidade", completou.
Segundo o vice-presidente da Marriott International para Caribe e América Latina, Andrew Houghton, a nova marca tem o intuito de manter a identidade de cada hotel. "Agora o Spa do Vinho tem, por meio da Marriott, uma máquina para fazer reservas. O nosso site é o sexto maior do mundo em vendas. O hotel está disponível para o consumidor do mundo inteiro por um preço acessível", explicou.