Blue Tree gerenciará grande projeto em Alphaville (SP)
A bandeira da Blue Tree Hotels chegou a Alphaville, em Barueri, na zona oeste da Grande São Paulo. A rede hoteleira que integra o Grupo Chieko Aoki firmou contrato de administração
A bandeira da Blue Tree Hotels chegou a Alphaville, em Barueri, na zona oeste da Grande São Paulo. A rede hoteleira que integra o Grupo Chieko Aoki firmou contrato de administração com os parceiros investidores Norfin Brasil, Alphaville Participações S/A e Tivoli Empreendimentos e Participações para o futuro Blue Tree Premium Alphaville.
O hotel, cujo investimento não foi revelado, terá 320 apartamentos e centro de convenções com 850 metros quadrados e pé direito de seis metros de altura. O lançamento imobiliário será no final de março de 2012, e as obras devem começar logo em seguida para ser inaugurado no primeiro semestre de 2014.
Para a presidente do Grupo Chieko Aoki, o hotel chamou a atenção da rede desde o início e vai fazer história. “Estamos muito empolgados com esse projeto, que terá uma parte voltada ao segmento de longa permanência (long stay) e será construído e administrado de acordo com os mais modernos standards de sustentabilidade”, afirma, com exclusividade ao Portal PANROTAS, Chieko Aoki, durante videoconferência direto do Japão. Participaram ainda executivos das empresas investidoras e da Blue Tree Hotels. O encontro foi no hotel Blue Tree Faria Lima, em São Paulo.
Em relação ao long stay, 62 dos 320 apartamentos serão utilizados com essa finalidade. Cada um terá 52 metros quadrados. “Em relação ao serviço, faremos com que o hóspede se sinta como se ele estivesse em sua casa”, destaca Chieko. “Vamos captar e respeitar a individualidade de cada um”, completa a executiva.
Na área de Alimentos e Bebidas, por exemplo, Chieko revela que haverá um restaurante japonês no estilo do então Mariko – que funcionou no então Caesar Park São Paulo, na rua Augusta, quando administrado pela empresa da executiva. “Será moderno e frequentado não apenas pelos hóspedes, mas pelas pessoas que vivem em Alphaville”, prevê. Entre outros serviços, o hotel terá ainda spa, fitness center e piscina com raia de 25 metros para natação.
Segundo Chieko, o gerente geral da unidade ainda não foi escolhido.
PESQUISA
O diretor superintendente da Alphaville Participações S/A, Nuno Lopes Alves, diz que, ainda que conheça o diretor geral da Blue Tree Hotels, Jorge Nishimura, há mais de 20 anos, a opção pela marca Blue Tree foi alicerçada por uma pesquisa feita com moradores da região. “Além disso, nós e os demais investidores reconhecemos a notoriedade da bandeira.”
Segundo Alves, “Alphaville e região estão carentes de um centro de convenções, como esse que iremos oferecer, e o parque hoteleiro está velho e desgastado”. “Além disso, o modelo gerencial que o Grupo Blue Tree nos mostrou nos agradou muito”, enfatiza ele. “Com esse centro e os demais serviços do hotel, podemos pensar a ocupação de forma mais ambiciosa.”
A unidade ficará inserida no Complexo Madeira, também uma realização das mesmas três empresas investidoras do hotel. O local terá um total de 56 mil metros quadrados de área construída, com lojas e restaurantes.
O hotel, cujo investimento não foi revelado, terá 320 apartamentos e centro de convenções com 850 metros quadrados e pé direito de seis metros de altura. O lançamento imobiliário será no final de março de 2012, e as obras devem começar logo em seguida para ser inaugurado no primeiro semestre de 2014.
Para a presidente do Grupo Chieko Aoki, o hotel chamou a atenção da rede desde o início e vai fazer história. “Estamos muito empolgados com esse projeto, que terá uma parte voltada ao segmento de longa permanência (long stay) e será construído e administrado de acordo com os mais modernos standards de sustentabilidade”, afirma, com exclusividade ao Portal PANROTAS, Chieko Aoki, durante videoconferência direto do Japão. Participaram ainda executivos das empresas investidoras e da Blue Tree Hotels. O encontro foi no hotel Blue Tree Faria Lima, em São Paulo.
Em relação ao long stay, 62 dos 320 apartamentos serão utilizados com essa finalidade. Cada um terá 52 metros quadrados. “Em relação ao serviço, faremos com que o hóspede se sinta como se ele estivesse em sua casa”, destaca Chieko. “Vamos captar e respeitar a individualidade de cada um”, completa a executiva.
Na área de Alimentos e Bebidas, por exemplo, Chieko revela que haverá um restaurante japonês no estilo do então Mariko – que funcionou no então Caesar Park São Paulo, na rua Augusta, quando administrado pela empresa da executiva. “Será moderno e frequentado não apenas pelos hóspedes, mas pelas pessoas que vivem em Alphaville”, prevê. Entre outros serviços, o hotel terá ainda spa, fitness center e piscina com raia de 25 metros para natação.
Segundo Chieko, o gerente geral da unidade ainda não foi escolhido.
PESQUISA
O diretor superintendente da Alphaville Participações S/A, Nuno Lopes Alves, diz que, ainda que conheça o diretor geral da Blue Tree Hotels, Jorge Nishimura, há mais de 20 anos, a opção pela marca Blue Tree foi alicerçada por uma pesquisa feita com moradores da região. “Além disso, nós e os demais investidores reconhecemos a notoriedade da bandeira.”
Segundo Alves, “Alphaville e região estão carentes de um centro de convenções, como esse que iremos oferecer, e o parque hoteleiro está velho e desgastado”. “Além disso, o modelo gerencial que o Grupo Blue Tree nos mostrou nos agradou muito”, enfatiza ele. “Com esse centro e os demais serviços do hotel, podemos pensar a ocupação de forma mais ambiciosa.”
A unidade ficará inserida no Complexo Madeira, também uma realização das mesmas três empresas investidoras do hotel. O local terá um total de 56 mil metros quadrados de área construída, com lojas e restaurantes.