Ritz-Carlton apresenta em São Paulo unidade de Cancun
A rede norte-americana de hotéis de luxo, The Ritz-Carlton, que opera 76 unidades em todo mundo, apresentou hoje (quarta-feira, dia 8) o The Ritz-Carlton Cancun, no México. O resort tem 365 apartamentos, sendo que todos têm vista para o mar.
A rede norte-americana de hotéis de luxo, The Ritz-Carlton, que conta com 76 unidades em todo mundo, apresentou hoje (quarta-feira, dia 8) o Ritz-Carlton Cancun, no México. Um dos maiores chamarizes do resort são os 365 apartamentos, que têm vista para o mar.
O diretor de Vendas, Alfredo Ortega, e o diretor de Vendas e Marketing, Sergio Serra, vieram com o intuito de divulgar o empreendimento no Brasil. De acordo com Ortega, o crescimento exponencial da economia brasileira e os aspectos similares da cultura do País com o México fizeram com que fosse realizada a divulgação. “Queremos fincar nossa presença aqui, apresentar a nossa marca”, disse.
Uma novidade que os executivos da rede trouxeram foi o Ritz-Carlton Reserve, um novo serviço de hospedagem. Serra, por sua vez, afirmou que este conceito apresenta serviços personalizados à revelia do hóspede, que vão desde passeios de lancha até aulas de culinária, com chefes de cozinha do empreendimento. O primeiro empreendimento com este serviço será inaugurado em 2012, em Porto Rico.
RITZ-CARLTON NO BRASIL
A rede tem planos de vir para o País futuramente. Ortega disse que as negociações já estão em andamento. O executivo falou sobre Rio de Janeiro e São Paulo, mas acredita que há maior possibilidade de que o empreendimento vá para terras paulistas. Ele não adiantou uma previsão para inauguração.
Confira no ícone "Ver Álbum", localizado ao lado, fotos do empreendimento.
O diretor de Vendas, Alfredo Ortega, e o diretor de Vendas e Marketing, Sergio Serra, vieram com o intuito de divulgar o empreendimento no Brasil. De acordo com Ortega, o crescimento exponencial da economia brasileira e os aspectos similares da cultura do País com o México fizeram com que fosse realizada a divulgação. “Queremos fincar nossa presença aqui, apresentar a nossa marca”, disse.
Uma novidade que os executivos da rede trouxeram foi o Ritz-Carlton Reserve, um novo serviço de hospedagem. Serra, por sua vez, afirmou que este conceito apresenta serviços personalizados à revelia do hóspede, que vão desde passeios de lancha até aulas de culinária, com chefes de cozinha do empreendimento. O primeiro empreendimento com este serviço será inaugurado em 2012, em Porto Rico.
RITZ-CARLTON NO BRASIL
A rede tem planos de vir para o País futuramente. Ortega disse que as negociações já estão em andamento. O executivo falou sobre Rio de Janeiro e São Paulo, mas acredita que há maior possibilidade de que o empreendimento vá para terras paulistas. Ele não adiantou uma previsão para inauguração.
Confira no ícone "Ver Álbum", localizado ao lado, fotos do empreendimento.