Rede Rosewood quer crescer participação de brasileiros
A rede de luxo Rosewood, que possui 18 hotéis entre Canadá, Estados Unidos, México e Arábia Saudita, quer mais hóspedes brasileiros. “O Brasil é um mercado crescente. Estamos alocando recursos para fazer promoções de todos os nossos hotéis no País,
A rede de luxo Rosewood, que possui 18 hotéis entre Canadá, Estados Unidos, México e Arábia Saudita, quer mais hóspedes brasileiros. “O Brasil é um mercado crescente. Estamos alocando recursos para fazer promoções de todos os nossos hotéis no País, que hoje representa em média 2% da demanda. O objetivo é que até o final de 2012 essa representação passe a ser de 5% a 6%”, disse o vice-presidente de Vendas e Marketing, Raloh Aruzza.
Como parte das ações, a Rosewood está com uma comitiva, formada por cinco executivos de diferentes empreendimentos da rede, no País. Na noite de hoje, foi a vez dos agentes cariocas conhecerem os produtos da marca. Ao longo da semana eles se reuniram com profissionais de São Paulo e Belo Horizonte. Outro projeto será a renovação do site www.rosewoodhotels.com, que em breve terá a inclusão de novos idiomas, dentre eles o português, espanhol, italiano e chinês.
Os Estados Unidos são o principal mercado da rede, seguido do Canadá, Reino Unido, Itália e Brasil. A expectativa é de que o País ultrapasse a Itália e fique na quarta posição.
HOTÉIS
Algumas unidades hoteleiras da Rosewood foram apresentadas durante o encontro. O Jumby Bay, no Caribe, foi fechado por dois anos e reaberto em 2010 totalmente renovado. Ele possui apartamentos privativos, três restaurantes no sistema all inclusive e spa.
O Rosewood Little Dix Bay, em Virgin Gorda, nas Ilhas Virgens Britânicas, também recebeu investimento recentemente. Um aporte de US$ 26 milhões foi realizado para a modernização das acomodações, dos três restaurantes, e a criação de um spa. O grande destaque é a praia na frente do hotel. Ela não tem onda por causa da barreira de corais formada.
O Cannel Bay, The Carlyle e Little Dix Bay também foram promovidos.
Como parte das ações, a Rosewood está com uma comitiva, formada por cinco executivos de diferentes empreendimentos da rede, no País. Na noite de hoje, foi a vez dos agentes cariocas conhecerem os produtos da marca. Ao longo da semana eles se reuniram com profissionais de São Paulo e Belo Horizonte. Outro projeto será a renovação do site www.rosewoodhotels.com, que em breve terá a inclusão de novos idiomas, dentre eles o português, espanhol, italiano e chinês.
Os Estados Unidos são o principal mercado da rede, seguido do Canadá, Reino Unido, Itália e Brasil. A expectativa é de que o País ultrapasse a Itália e fique na quarta posição.
HOTÉIS
Algumas unidades hoteleiras da Rosewood foram apresentadas durante o encontro. O Jumby Bay, no Caribe, foi fechado por dois anos e reaberto em 2010 totalmente renovado. Ele possui apartamentos privativos, três restaurantes no sistema all inclusive e spa.
O Rosewood Little Dix Bay, em Virgin Gorda, nas Ilhas Virgens Britânicas, também recebeu investimento recentemente. Um aporte de US$ 26 milhões foi realizado para a modernização das acomodações, dos três restaurantes, e a criação de um spa. O grande destaque é a praia na frente do hotel. Ela não tem onda por causa da barreira de corais formada.
O Cannel Bay, The Carlyle e Little Dix Bay também foram promovidos.