JW Marriott Rio participa de semana do cliente
Como parte da ação Global Customer Appreciation Week (Semana Global de Agradecimento ao Cliente), que este ano acontece entre os dias 24 e 28 de outubro, o JW Marriott Hotel Rio de Janeiro realizou hoje um café da manhã para operadores da capital fluminense.
Como parte da ação Global Customer Appreciation Week (Semana Global de Agradecimento ao Cliente), que este ano acontece entre os dias 24 e 28 de outubro, o JW Marriott Hotel Rio de Janeiro realizou hoje um café da manhã para operadores da capital fluminense.
Entre as demais iniciativas desta semana, os hotéis agradecem a seus clientes pela confiança em seus serviços por meio de ligações, almoços e atividades especiais. Também serão entregues durante brindes aos clientes membros do Preference Plus, programa de fidelidade desenvolvido para coordenadores de viagens corporativas, organizadores de eventos, agentes de viagens e operadores de turismo que utilizam os serviços de hospedagem da rede.
Entre as demais iniciativas desta semana, os hotéis agradecem a seus clientes pela confiança em seus serviços por meio de ligações, almoços e atividades especiais. Também serão entregues durante brindes aos clientes membros do Preference Plus, programa de fidelidade desenvolvido para coordenadores de viagens corporativas, organizadores de eventos, agentes de viagens e operadores de turismo que utilizam os serviços de hospedagem da rede.