Hotéis St. Regis são apresentados a agentes cariocas
A rede St. Regis reuniu agentes de viagens cariocas na noite de hoje para apesentar três unidades em diferentes destinos: San Franciso, Aspen e Nova York. O objetivo é incrementar o número de brasileiros. No St. Regis Aspen, por exemplo, a representação de turistas do País é de 5%
A rede St. Regis reuniu agentes de viagens cariocas na noite de hoje para apesentar três unidades em diferentes destinos: San Franciso, Aspen e Nova York. O objetivo é incrementar o número de brasileiros. A representação de turistas do País no St. Regis San Francisco, por exemplo, é de 5%.
“Percebo uma procura maior de famílias brasileiras, e apostamos em ações para atrair este público. O hotel possui ótima localização com museus próximos. Oferecemos 206 acomodações e um spa”, explica a gerente geral Toni Knorr.
A novidade do St. Regis Nova York, que tem serviço de mordomo exclusivo e restuarante do guia Michelin, são as suítes temáticas. A primeira da marca Tiffany no mundo e a segunda da Dior foram inauguradas este ano.
Confira fotos dos convidados clicando em "Ver Álbum".
“Percebo uma procura maior de famílias brasileiras, e apostamos em ações para atrair este público. O hotel possui ótima localização com museus próximos. Oferecemos 206 acomodações e um spa”, explica a gerente geral Toni Knorr.
A novidade do St. Regis Nova York, que tem serviço de mordomo exclusivo e restuarante do guia Michelin, são as suítes temáticas. A primeira da marca Tiffany no mundo e a segunda da Dior foram inauguradas este ano.
Confira fotos dos convidados clicando em "Ver Álbum".