Brasil lidera share na rede argentina na Fën Hoteles
O Brasil é o mercado número um para a rede argentina Fën Hoteles. "O mercado brasileiro tem 40% de participação, bem à frente do segundo colocado, o argentino, com 20% a 25%", afirmou
O Brasil é o mercado número um para a rede argentina Fën Hoteles. "O mercado brasileiro tem 40% de participação, bem à frente do segundo colocado, o argentino, com 20% a 25%", afirmou o diretor geral da rede, Esteban Bluvol (foto), no Business Center ABAV PANROTAS.
Bluvol, que participa da Feira das Américas, diz ainda que a rede está em expansão, com as marcas Dazzler e Esplendor.
"Até 2015, teremos 35 unidades em nosso diretório; hoje, temos 21 hotéis", explica o diretor. "Somos a rede que mais cresce no Mercosul e vamos chegar a novos países, como o Peru", emenda ele.
Na próxima semana, a Fën Hoteles inaugura uma unidade na capital do Uruguai. "É o Esplendor Montevideo, com 84 quartos. Trata-se do antigo Hotel Cervantes, que passou por uma ampla modernização, sem perder o caráter charmoso do prédio", explica. Mais informações no www.fenhoteles.com.
Bluvol, que participa da Feira das Américas, diz ainda que a rede está em expansão, com as marcas Dazzler e Esplendor.
"Até 2015, teremos 35 unidades em nosso diretório; hoje, temos 21 hotéis", explica o diretor. "Somos a rede que mais cresce no Mercosul e vamos chegar a novos países, como o Peru", emenda ele.
Na próxima semana, a Fën Hoteles inaugura uma unidade na capital do Uruguai. "É o Esplendor Montevideo, com 84 quartos. Trata-se do antigo Hotel Cervantes, que passou por uma ampla modernização, sem perder o caráter charmoso do prédio", explica. Mais informações no www.fenhoteles.com.