Wimdu promete novo conceito de viagem e hospedagem
O conceito ainda é novo no País, mas uma turma com 15 jovens brasileiros promete um novo conceito de viagem. Para eles, conforto está longe de ser apenas um hotel cinco estrelas. De sofá a um castelo, o Wimdu (www.wimdu.com.br)comercializa hospedagem de todos os tipos que o turista desejar. "O no
O conceito ainda é novo no País, mas uma turma com 15 jovens brasileiros promete um novo estilo de viagem e hospedagem. Para eles, conforto está longe de ser apenas um hotel cinco estrelas.
Do sofá a um castelo, o Wimdu(www.wimdu.com.br) comercializa hospedagem de todos os tipos que o turista desejar. "O nosso desafio é trazer essa proposta diferente e o Brasil tem potencial principalmente se pensarmos na nossa capacidade hoteleira", diz Lucas Marujo, do Marketing da Wimdu Brasil.
Para divulgar o novo conceito, Marujo e o diretor da empresa no Brasil, Alexandre Veiga, reuniram nesta noite um grupo de jornalistas no apartamento de um dos seus maiores clientes em São Paulo, Tiago Sejantine.
No Brasil, a empresa já conta com 1,5 mil propriedades para alugar. O Rio de Janeiro é o principal mercado, seguido de São Paulo, depois Florianópolis e Salvador.
Para falar de mercado da América Latina, o diretor da região, o chileno Rodrigo Legues, radicado na Argentina, também veio ao Brasil. Além do país natal e a nação onde vive, o jovem executivo é responsável por outros cinco países: México, Uruguai, Peru, Colômbia e Costa Rica. Segundo ele, mil propriedades fazem parte do Wimdu. "Já foram quatro mil, mas rejeitamos algumas. Diminuimos a oferta para aumentar a qualidade", conta.
No total, a Wimdu conta com 20 mil propriedades em 50 países em apenas quatro meses de existência. Para a realização do projeto, iniciativa da Rocket Internet, também responsável pelo grupo de compras coletivas Grupon, foram investidos US$ 90 milhões.
O escritório no Brasil está localizado na avenida Queiroz Filho, 1.700. Informações: (11) 4302-5066 e wimdu@wimdu.com.br.
Do sofá a um castelo, o Wimdu(www.wimdu.com.br) comercializa hospedagem de todos os tipos que o turista desejar. "O nosso desafio é trazer essa proposta diferente e o Brasil tem potencial principalmente se pensarmos na nossa capacidade hoteleira", diz Lucas Marujo, do Marketing da Wimdu Brasil.
Para divulgar o novo conceito, Marujo e o diretor da empresa no Brasil, Alexandre Veiga, reuniram nesta noite um grupo de jornalistas no apartamento de um dos seus maiores clientes em São Paulo, Tiago Sejantine.
No Brasil, a empresa já conta com 1,5 mil propriedades para alugar. O Rio de Janeiro é o principal mercado, seguido de São Paulo, depois Florianópolis e Salvador.
Para falar de mercado da América Latina, o diretor da região, o chileno Rodrigo Legues, radicado na Argentina, também veio ao Brasil. Além do país natal e a nação onde vive, o jovem executivo é responsável por outros cinco países: México, Uruguai, Peru, Colômbia e Costa Rica. Segundo ele, mil propriedades fazem parte do Wimdu. "Já foram quatro mil, mas rejeitamos algumas. Diminuimos a oferta para aumentar a qualidade", conta.
No total, a Wimdu conta com 20 mil propriedades em 50 países em apenas quatro meses de existência. Para a realização do projeto, iniciativa da Rocket Internet, também responsável pelo grupo de compras coletivas Grupon, foram investidos US$ 90 milhões.
O escritório no Brasil está localizado na avenida Queiroz Filho, 1.700. Informações: (11) 4302-5066 e wimdu@wimdu.com.br.