Danilo Teixeira Alves   |   10/08/2011 09:34

Rede Explora cria instituto de conservação de patrimônio

Durante a sua visita em São Paulo, o CEO da rede Explora, Jesús Parrilla, anunciou a criação de um instituto sem fins lucrativos que visará a conservação e o desenvolvimento do patrimônio natural e cultural dos locais onde o grupo conta com operação: San Pedro de Atacama, Patagônia e Ilha de Páscoa.

Durante sua visita em São Paulo, o CEO da Rede Explora, Jesús Parrilla (foto), anunciou a criação de um instituto sem fins lucrativos que visará a conservação e o desenvolvimento do patrimônio natural e cultural dos locais onde o grupo conta com operação: deserto de Atacama, Patagônia e Ilha de Páscoa.

Até o final do ano, segundo ele, serão implementados projetos desta ordem em cada um dos destinos. Atualmente, trabalhos estão em andamento na Reserva Puritama, uma área silvestre protegida e privada, localizada no deserto de Atacama.

Parrilla também destacou a relevância brasileira na tomada de decisões do grupo hoteleiro. Citou como exemplo a reforma da Patagônia. “A sugestão de abertura de uma sala de massagem e de uma adega de vinhos partiu de viajantes do Brasil. Incorporamos os espaços para atender aos ensaios de um público que representa 17% do total de turistas que viajam ao Explora”, disse ele.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados