Presença em feiras é estratégia do Ipanema Plaza (RJ)
A média de ocupação do primeiro semestre do Ipanema Plaza Hotel, no Rio de Janeiro, foi de 93,17%, um incremento de três pontos percentuais em relação ao mesmo período do ano passado.
A média de ocupação do primeiro semestre do Ipanema Plaza Hotel, no Rio de Janeiro, foi de 93,17%, um incremento de três pontos percentuais em relação ao mesmo período do ano passado. O saldo de turistas estrangeiros e brasileiros foi equilibrado e cerca de 60% do público era formado por hóspedes de negócios.
Para o segundo semestre, a expectativa da gerente geral do empreendimento, Mônica Paixão, é de aumentar a ocupação em 2% e o faturamento em cerca de 8%.
"As feiras de turismo continuam sendo a principal estratégia para alavancar as vendas e conquistar novos mercados", comenta Mônica.
Entre agosto e novembro, estão previstas participações na Centro Oeste Tur, Avirrp, Travelmart, Imex, Abav e no Festival de Turismo de Gramado.
Para o segundo semestre, a expectativa da gerente geral do empreendimento, Mônica Paixão, é de aumentar a ocupação em 2% e o faturamento em cerca de 8%.
"As feiras de turismo continuam sendo a principal estratégia para alavancar as vendas e conquistar novos mercados", comenta Mônica.
Entre agosto e novembro, estão previstas participações na Centro Oeste Tur, Avirrp, Travelmart, Imex, Abav e no Festival de Turismo de Gramado.