Savia Reis   |   20/07/2011 11:59

Oasis rompe acordo com Be Live e faz ação no Brasil

O diretor comercial da América Central e do Sul do grupo Oásis, Jorge Calderón, está no Brasil. O objetivo da visita é percorrer as principais operadoras brasileiras para aprese

O diretor comercial da América Central e do Sul do grupo mexicano Oasis, Jorge Calderón (foto), está no Brasil para percorrer as principais operadoras brasileiras e apresentar as novidades dos hotéis de Cancun, que voltam a se chamar Oasis - depois do fim de contrato com a rede espanhola Be Live. “O proprietário original recuperou os empreendimentos, por isso retomamos também o nome. Visitamos algumas operadoras brasileiras como a Nascimento, CVC, MMTGapnet, Visual, New Age, Sanchat, Trend, Agaxtur, agora vamos partir para as empresas do Chile, Argentina e Peru”, explica Calderón.

O executivo disse ainda que a partir de 4 de agosto se inicia um “grande projeto” no hotel Grand Oásis Cancun. “Vamos fazer uma mudança total na infraestrutura. É algo simples e ao mesmo tempo moderno. Vamos implantar um produto diferente no que diz respeito ao entretenimento. Contratamos uma empresa que vai divertir muito os clientes”, explicou.

O projeto é voltado para jovens e adultos. O investimento dessas mudanças, que devem ser finalizadas em 15 de dezembro, é em torno de US$ 5 milhões. “A marca Oasis é muito conhecida no mercado. Queremos entrar na preferência dos visitantes brasileiros”, conclui o executivo.

Contato de Jorge Calderón: jcalderon@oasishoteles.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados