Claudio Schapochnik   |   01/07/2011 15:39

Hotel Ca´d´Oro será reaberto em SP, porém menor

O Grand Hotel Ca´d´Oro, que funcionou em alguns endereços – ficando mais tempo na rua Augusta, na área central da cidade – entre 1953 e 2009 em São Paulo, voltará a operar daqui a dois anos, porém menor

O Grand Hotel Ca´d´Oro, que funcionou em alguns endereços – ficando mais tempo na rua Augusta, na área central da cidade – entre 1953 e 2009 em São Paulo, voltará a operar daqui a dois anos, porém menor. O empreedimento faz parte do complexo Ca´d´Oro São Paulo – Hotel, Residências, Escritórios. A informação está na edição de hoje do jornal O Estado de São Paulo.

Segundo o Estadão, a incorporadora e construtora Brookfield e a família Guzzoni, do fundador do hotel e também do restaurante de mesmo nome, Fabrizio Guzzoni, vão fazer grandes mudanças no local.

“O endereço terá duas torres, uma de 27 andares, onde funcionarão salas comerciais (até o 18º andar) e, dali para cima, o hotel, com 147 apartamentos. Na outra torre, de 31 andares, fica a parte residencial – com 347 unidades e 11 opções de planta. A construtora não revela por quanto venderá cada unidade, nem a média do metro quadrado. Só dizem que a expectativa é conseguir R$ 300 milhões no total”, diz o texto do jornal.

O outrora famoso restaurante Ca´d´Oro também será reaberto dentro desse complexo. A casa tinha o norte da Itália como inspiração do clássico cardápio.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados