JW Marriott abrirá 12 hotéis até o final de 2012
O JW Marriott, uma das marcas de luxo da Marriott International, planeja abrir 12 propriedades até o final de 2012. A expansão da marca irá elevar o portfólio global para o total de 64 hotéis e resorts em 27 países
O JW Marriott, uma das marcas de luxo da Marriott International, planeja abrir 12 propriedades até o final de 2012. A expansão da marca irá elevar o portfólio global para o total de 64 hotéis e resorts em 27 países.
Para este ano estão programadas a inauguração de três hotéis: Índia – Bangalore e Chandigarh; Turquia – Ankara; e Azerbaijão – Baku. Para 2012 a expectativa aumenta para seis novos hotéis: Ilhas Maldivas – Gaakoshibee; Peru – Cusco; Emirados Árabes Unidos – Dubai; Índia – Gurgaon, Chennai e Aeroporto Internacional de Nova Délhi; Vietnã – Hanói; e Coreia do Sul – Seul.
“A marca JW Marriott está sempre procurando destinos inusitados e cidades estratégicas para construir hotéis e resorts. Cada JW Marriott é desenhado para ser autêntico e ter um ambiente aconchegante e elegante. A maioria das nossas propriedades tem menos de oito anos e nós ainda continuamos a expandir a marca com a adição de novos hotéis e resorts espetaculares nos destinos de primeira classe”, comenta a vice-presidente da marca JW Marriott, Mitzi Gaskins.
Para este ano estão programadas a inauguração de três hotéis: Índia – Bangalore e Chandigarh; Turquia – Ankara; e Azerbaijão – Baku. Para 2012 a expectativa aumenta para seis novos hotéis: Ilhas Maldivas – Gaakoshibee; Peru – Cusco; Emirados Árabes Unidos – Dubai; Índia – Gurgaon, Chennai e Aeroporto Internacional de Nova Délhi; Vietnã – Hanói; e Coreia do Sul – Seul.
“A marca JW Marriott está sempre procurando destinos inusitados e cidades estratégicas para construir hotéis e resorts. Cada JW Marriott é desenhado para ser autêntico e ter um ambiente aconchegante e elegante. A maioria das nossas propriedades tem menos de oito anos e nós ainda continuamos a expandir a marca com a adição de novos hotéis e resorts espetaculares nos destinos de primeira classe”, comenta a vice-presidente da marca JW Marriott, Mitzi Gaskins.