Expansão da Bourbon será pelo interior do País
O desenvolvimento do interior do País, puxado pelo crescimento de áreas como serviços e agronegócio, é o principal foco da expansão da Bourbon Hotéis & Resorts, segundo o diretor de Vendas e Marketing, Ricardo Aly
O desenvolvimento do interior do País, puxado pelo crescimento de áreas como serviços e agronegócio, é o principal foco da expansão da Bourbon Hotéis & Resorts, segundo o diretor de Vendas e Marketing, Ricardo Aly. O executivo visitou agora há pouco a PANROTAS, onde conversou também com a gerente de Marketing Marianna Alcorta.
“Há muitas cidades e polos do interior do País carentes de hospedagem com a filosofia da Bourbon e estamos dispostos a chegar a esses lugares com investimentos próprios ou junto com investidores locais”, explica Aly. Na diretoria de Desenvolvimento para a América Latina da rede está Ronaldo Albertino.
Na expansão da rede, além das marcas atuais, a rede da família Vezzozo vai utilizar a bandeira caçula Rio by Bourbon. A estreia será em Foz do Iguaçu (PR). “É um investimento próprio e ficará em frente ao Cataratas JL Shopping”, antecipa Aly.
“A Rio by Bourbon vem para encomodar as bandeiras do segmento econômico”, alfineta o executivo. “Dentro da filosofia da nova marca, inovação é a palavra-chave e haverá uma maior interatividade com o hóspede”, explica ele.
COMPRAS COLETIVAS
Ricardo Aly também abordou a questão dos sites de compras coletivas. “Aqui na Bourbon, já entramos em alguns desses canais, mas apenas para a área de Alimentos e Bebidas; foi no restaurante japonês Kibô, no Bourbon Curitiba”, conta o diretor. “O resultado foi bom.”
De acordo com Aly, a Bourbon não vai colocar apartamentos nesses sites. “Não vamos desprestigiar os nossos clientes fiéis.”
“Há muitas cidades e polos do interior do País carentes de hospedagem com a filosofia da Bourbon e estamos dispostos a chegar a esses lugares com investimentos próprios ou junto com investidores locais”, explica Aly. Na diretoria de Desenvolvimento para a América Latina da rede está Ronaldo Albertino.
Na expansão da rede, além das marcas atuais, a rede da família Vezzozo vai utilizar a bandeira caçula Rio by Bourbon. A estreia será em Foz do Iguaçu (PR). “É um investimento próprio e ficará em frente ao Cataratas JL Shopping”, antecipa Aly.
“A Rio by Bourbon vem para encomodar as bandeiras do segmento econômico”, alfineta o executivo. “Dentro da filosofia da nova marca, inovação é a palavra-chave e haverá uma maior interatividade com o hóspede”, explica ele.
COMPRAS COLETIVAS
Ricardo Aly também abordou a questão dos sites de compras coletivas. “Aqui na Bourbon, já entramos em alguns desses canais, mas apenas para a área de Alimentos e Bebidas; foi no restaurante japonês Kibô, no Bourbon Curitiba”, conta o diretor. “O resultado foi bom.”
De acordo com Aly, a Bourbon não vai colocar apartamentos nesses sites. “Não vamos desprestigiar os nossos clientes fiéis.”