Total de brasileiros no Swan & Dolphin sobe 230%
Os bons resultados do Walt Disney World Swan and Dolphin, os dois empreendimentos Starwood situados dentro do Walt Disney World Resort, na América Latina tem nome. Livia Cohen, bastante conhecida do mercado brasileiro depois de mais de 20 anos atuando no comando da área de vendas do Fontainebleau
ORLANDO - Os bons resultados na América Latina do Walt Disney World Swan and Dolphin, os dois empreendimentos Starwood situados dentro do Walt Disney World Resort, tem nome. Livia Cohen, bastante conhecida do mercado brasileiro depois de mais de 20 anos liderando a área de vendas do Fontainebleau Miami Beach, além de passagens por Sonesta e Aventura Mall, é a responsável pela performance.
"Fui convidada para comandar a área comercial do empreendimento porque estávamos interessados em ampliar nossa presença na América Latina", conta a executiva, que é argentina e tem muito conhecimento do mercado da região. Como se vê, a decisão foi mais que acertada. Neste um ano em que Livia juntou-se à equipe Swan & Dolphin, a presença de latinos nos dois hotéis, Swan (Westin) e Dolphin (Sheraton), subiu nada menos que 230%.
Modesta, Lívia destaca os benefícios do hotel para dizer que os brasileiros estão descobrindo as vantagens de ficar hospedados no Swan & Dolphin. "Estamos a poucos minutos de barco, a pé ou de ônibus do Epcot e do Disney´s Hollywood Studios. Temos o melhor dos dois mundos, situados dentro da Disney e com muitas possibilidades de flexibilização".
Segundo Lívia, os empreendimentos oferecem instalações de categoria cinco estrelas, mas com tarifa de moderados. "São 2,5 mil apartamentos, 17 restaurantes, cinco piscinas, centro de convenções com ampla estrutura e muito mais. Tudo com vista para a grande esfera branca que é símbolo do Epcot".
Para falar com Lívia, seu e-mail é lcohen@swandolphin.com. Mas ela lembra que trabalha com todos os grandes operadores brasileiros.
"Fui convidada para comandar a área comercial do empreendimento porque estávamos interessados em ampliar nossa presença na América Latina", conta a executiva, que é argentina e tem muito conhecimento do mercado da região. Como se vê, a decisão foi mais que acertada. Neste um ano em que Livia juntou-se à equipe Swan & Dolphin, a presença de latinos nos dois hotéis, Swan (Westin) e Dolphin (Sheraton), subiu nada menos que 230%.
Modesta, Lívia destaca os benefícios do hotel para dizer que os brasileiros estão descobrindo as vantagens de ficar hospedados no Swan & Dolphin. "Estamos a poucos minutos de barco, a pé ou de ônibus do Epcot e do Disney´s Hollywood Studios. Temos o melhor dos dois mundos, situados dentro da Disney e com muitas possibilidades de flexibilização".
Segundo Lívia, os empreendimentos oferecem instalações de categoria cinco estrelas, mas com tarifa de moderados. "São 2,5 mil apartamentos, 17 restaurantes, cinco piscinas, centro de convenções com ampla estrutura e muito mais. Tudo com vista para a grande esfera branca que é símbolo do Epcot".
Para falar com Lívia, seu e-mail é lcohen@swandolphin.com. Mas ela lembra que trabalha com todos os grandes operadores brasileiros.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Hotelbeds Brasil, voando American Airlines, com assistência internacional GTA