Atlantica Hotels leva Movie Day a Buenos Aires
Neste ano, os eventos da Atlantica Hotels International para o público intermediário vão cruzar fronteiras do Brasil
Neste ano, os eventos da Atlantica Hotels International para o público intermediário vão cruzar fronteiras do Brasil. A administradora multimarcas realizará, ao todo, 27 ações durante o ano por todo o Brasil e pela primeira vez, o Movie Day, evento tradicional entre os clientes brasileiros, fará escala em Buenos Aires, onde a empresa também possui clientes.
Outra novidade que fará parte da nova temporada das ações de relacionamento é o Funny Day, que este ano terá feijoada na Escola de Samba Salgueiro, no Rio de Janeiro. Há três anos, a empresa faz esse tipo de relacionamento em São Paulo na quadra da Escola de Samba Rosas de Ouro.
Para este ano, são esperadas 11 mil pessoas entre os eventos Movie Day, Sport Day, Music Day, Theater Day e Funny Day, além de feiras como Abav, Festival de Gramado, Avirrp e workshops, que passarão pelas principais capitais brasileiras e cidades do interior.
Todas as ações são voltadas para agentes de viagens, operadores e secretárias, que representam quase 80% das receitas de hospedagem da rede. “Nosso principal objetivo é receber nossos parceiros e clientes em um ambiente diferenciado, de descontração e lazer, mantendo o recall de simpatia à nossa marca”, comenta a supervisora de Marketing da empresa, Amanda Salles.
Outra novidade que fará parte da nova temporada das ações de relacionamento é o Funny Day, que este ano terá feijoada na Escola de Samba Salgueiro, no Rio de Janeiro. Há três anos, a empresa faz esse tipo de relacionamento em São Paulo na quadra da Escola de Samba Rosas de Ouro.
Para este ano, são esperadas 11 mil pessoas entre os eventos Movie Day, Sport Day, Music Day, Theater Day e Funny Day, além de feiras como Abav, Festival de Gramado, Avirrp e workshops, que passarão pelas principais capitais brasileiras e cidades do interior.
Todas as ações são voltadas para agentes de viagens, operadores e secretárias, que representam quase 80% das receitas de hospedagem da rede. “Nosso principal objetivo é receber nossos parceiros e clientes em um ambiente diferenciado, de descontração e lazer, mantendo o recall de simpatia à nossa marca”, comenta a supervisora de Marketing da empresa, Amanda Salles.