Amanyara (Caribe) quer aumento de 20% de brasileiros
O diretor de marketing do Amanyara Villas, Ingo Reckhorn, esteve no Brasil na última semana para promover o destino Providenciales, que fica há uma hora de Miami, e o resort pertencente ao grupo Amán. A meta é aumentar a participação dos brasileiros, atualmente com 6% da representação.
O diretor de Marketing do Amanyara Villas, Ingo Reckhorn, esteve no Brasil na última semana para promover o destino Providenciales, em Turks and Caicos (Caribe), que fica há uma hora de Miami, e o resort pertencente ao grupo Aman. A meta é aumentar a participação dos brasileiros, atualmente com 6% da representação. De 2010 para este ano foi calculado um incremento de 50%.
“O objetivo é crescer este potencial em 20% até 2011, já que a economia do Brasil está forte e há voos diretos para Miami. Um fato que comprova o potencial de crescimento do mercado brasileiro ao destino é o fato de em abril a meta de 6% prevista para o fim do ano já ter sido cumprida”, revela Reckhorn.
Os principais destinos emissores no mundo para o Amanyara, que recebeu o investimento de aproximadamente US$ 200 milhões para ser concluído, são: Estados Unidos (60%), o Brasil está em 2º lugar do ranking, com 6%, seguido da Europa.
“O objetivo é crescer este potencial em 20% até 2011, já que a economia do Brasil está forte e há voos diretos para Miami. Um fato que comprova o potencial de crescimento do mercado brasileiro ao destino é o fato de em abril a meta de 6% prevista para o fim do ano já ter sido cumprida”, revela Reckhorn.
Os principais destinos emissores no mundo para o Amanyara, que recebeu o investimento de aproximadamente US$ 200 milhões para ser concluído, são: Estados Unidos (60%), o Brasil está em 2º lugar do ranking, com 6%, seguido da Europa.