Resorts brasileiros têm crescimento de 10% no verão
O verão teve fechamento positivo para os resorts associados a Resorts Brasil. “Tivemos um incremento de 10%”, comemorou o diretor de Comunicação da Resorts Brasil, Jéferson Munhoz.
O verão teve fechamento positivo para os resorts associados a Resorts Brasil. “Tivemos um incremento de 10%”, comemorou o diretor de Comunicação da Resorts Brasil, Jéferson Munhoz.
No mês de janeiro, o volume de vendas cresceu 6%. Já em fevereiro, o aumento foi de 18%. Ambos em comparação ao mesmo período do ano passado.
Na contramão, a diária média do primeiro mês do ano caiu 3%, e 17%, no mês seguinte. “O carnaval tardio impactou a queda”, justificou Munhoz.
EXPECTATIVA
Para a baixa temporada, a expectativa da Associação é que a ocupação chegue a 50%, cinco pontos percentuais a mais que 2010. “Para as férias de julho, a expectativa também é otimista. A ocupação do ano passado foi de 70%, e neste ano a nossa estimativa é de alcançar 75%”, concluiu.
No mês de janeiro, o volume de vendas cresceu 6%. Já em fevereiro, o aumento foi de 18%. Ambos em comparação ao mesmo período do ano passado.
Na contramão, a diária média do primeiro mês do ano caiu 3%, e 17%, no mês seguinte. “O carnaval tardio impactou a queda”, justificou Munhoz.
EXPECTATIVA
Para a baixa temporada, a expectativa da Associação é que a ocupação chegue a 50%, cinco pontos percentuais a mais que 2010. “Para as férias de julho, a expectativa também é otimista. A ocupação do ano passado foi de 70%, e neste ano a nossa estimativa é de alcançar 75%”, concluiu.