Hotel Hyatt Regency Curaçao busca mercado brasileiro
Dentro da América do Sul, hoje o terceiro maior mercado do hotel Hyatt Regency Curaçao Golf Resort, Spa & Marina, o Brasil é prioridade.
CURAÇAO - Dentro da América do Sul, hoje o terceiro maior mercado do hotel Hyatt Regency Curaçao Golf Resort, Spa & Marina, o Brasil é prioridade. "O País tem um potencial grande para o nosso hotel e temos muito interesse no turista brasileiro", afirma o gerente geral da unidade, Diego Concha, em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS. Inaugurado em abril do ano passado, o resort deve fechar 2011 com uma taxa média de cerca de 70%, previu Concha.
Na estratégia de conquistar mais brasileiros, Concha já enviou parte de sua equipe comercial ao Brasil em várias ocasiões a muitas cidades. "O País é muito grande e temos uma tarefa imensa de chegar às agências de viagens. Por isso, creio que iremos centrar nosso foco nas operadoras de São Paulo, do Rio de Janeiro e de Brasília e, depois, gradativamente, vamos buscar outros importantes mercados", afirma o gerente geral, que trabalha há 22 anos na Rede Hyatt.
Segundo a diretora associada de Vendas, Wanda Mangual, faz parte da política do Hyatt Regency Curaçao receber agentes e operadores em famtours. "Já recebemos profissionais da CVC, Nascimento e Turnet", exemplifica Wanda.
De acordo com Concha, o turista brasileiro fica em média uma semana no resort. "Os colombianos e venezuelanos, além dos visitantes de outros países caribenhos, pela proximidade, ficam cerca de três dias", explica o gerente geral. "Os norte-americanos, nosso maior mercado, fica cinco dias; os europeus, sobretudo holandeses, alemães, belgas e suíços, nosso segundo maior mercado, ficam cerca de 12 dias", completa ele.
Outro plano de Concha para trazer mais brasileiros ao resort - hoje o número é baixo - é trabalhar em sinergia com o Grand Hyatt São Paulo. "É uma ótima plataforma para promovemos a nossa unidade", diz o executivo, que colombiano da capital Bogotá. "E trabalhamos em conjunto com o turismo oficial de Curaçao, pois divulgar o destino é fundamental."
"O mercado brasileiro hoje é pequeno, mas vai crescer muito. Estou otimista", acredita o gerente geral Diego Concha. Segundo ele, os melhores meios de se chegar a Curaçao do Brasil é via fretamento de operadoras de um voo semanal da Gol ou via Bogotá, na Colômbia, com a Avianca. Mais informações sobre o hotel no www.curacao.hyatt.com.
Na estratégia de conquistar mais brasileiros, Concha já enviou parte de sua equipe comercial ao Brasil em várias ocasiões a muitas cidades. "O País é muito grande e temos uma tarefa imensa de chegar às agências de viagens. Por isso, creio que iremos centrar nosso foco nas operadoras de São Paulo, do Rio de Janeiro e de Brasília e, depois, gradativamente, vamos buscar outros importantes mercados", afirma o gerente geral, que trabalha há 22 anos na Rede Hyatt.
Segundo a diretora associada de Vendas, Wanda Mangual, faz parte da política do Hyatt Regency Curaçao receber agentes e operadores em famtours. "Já recebemos profissionais da CVC, Nascimento e Turnet", exemplifica Wanda.
De acordo com Concha, o turista brasileiro fica em média uma semana no resort. "Os colombianos e venezuelanos, além dos visitantes de outros países caribenhos, pela proximidade, ficam cerca de três dias", explica o gerente geral. "Os norte-americanos, nosso maior mercado, fica cinco dias; os europeus, sobretudo holandeses, alemães, belgas e suíços, nosso segundo maior mercado, ficam cerca de 12 dias", completa ele.
Outro plano de Concha para trazer mais brasileiros ao resort - hoje o número é baixo - é trabalhar em sinergia com o Grand Hyatt São Paulo. "É uma ótima plataforma para promovemos a nossa unidade", diz o executivo, que colombiano da capital Bogotá. "E trabalhamos em conjunto com o turismo oficial de Curaçao, pois divulgar o destino é fundamental."
"O mercado brasileiro hoje é pequeno, mas vai crescer muito. Estou otimista", acredita o gerente geral Diego Concha. Segundo ele, os melhores meios de se chegar a Curaçao do Brasil é via fretamento de operadoras de um voo semanal da Gol ou via Bogotá, na Colômbia, com a Avianca. Mais informações sobre o hotel no www.curacao.hyatt.com.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite do Hyatt Regency Curaçao, com proteção Intermac