Pestana Rio sedia encontro com Unidos da Tijuca
Uma parceria certeira. Assim foi definida a união iniciada no ano passado entre o Grupo Pestana e a Unidos da Tijuca, escola de samba campeã do Carnaval 2010 e que entrará na avenida em 2011 com o tema “Esta noite levarei sua alma”.
Uma parceria certeira. Assim foi definida a união iniciada no ano passado entre o Grupo Pestana e a Unidos da Tijuca, escola de samba campeã do Carnaval 2010 e que entrará na avenida em 2011 com o tema “Esta noite levarei sua alma”, em homenagem a José Mojica Marins, o Zé do Caixão.
“A parceria vai além do carnaval, pois nos envolvemos com os trabalhos sociais realizados pela Unidos da Tijuca e oferecemos serviços para os hóspedes, como o transporte para os ensaios da escola ou para conhecer o trabalho de confecção das alegorias”, explica Paulo Dias, gerente geral do Pestana Rio Atlantica e Pestana Angra dos Reis.
Os colaboradores do Pestana Rio ganham uniformes novos com logomarca da escola e um vídeo com imagens da Unidos da Tijuca é transmitido nas televisões dos quartos.
“Também desfilamos no carnaval e temos um camarote na avenida. A ideia é continuar com o projeto”, emendou Dias, destacando que a repercussão em Portugal foi grande.
RESULTADOS
O ano de 2010 foi muito positivo para o Pestana Rio Atlântica. Segundo Dias, o empreendimento registrou a ocupação média de 78% com uma diária de R$ 380 e receita acima do esperado.
“O mercado nacional representou 60% com destaque para São Paulo capital e interior, Minas Gerais e Porto Alegre. O segmento corporativo foi 30% acima do conquistado em 2009", revela ele.
Em março deste ano o hotel será revitalizado sem que a operação seja paralisada. A previsão é de que as obras terminem em dez meses. “Em 2011 teremos uma influência no mercado da Avenida Atlântica com a abertura do novo meio de hospedagem da rede Windsor. Estamos otimistas”, ressalta.
“A parceria vai além do carnaval, pois nos envolvemos com os trabalhos sociais realizados pela Unidos da Tijuca e oferecemos serviços para os hóspedes, como o transporte para os ensaios da escola ou para conhecer o trabalho de confecção das alegorias”, explica Paulo Dias, gerente geral do Pestana Rio Atlantica e Pestana Angra dos Reis.
Os colaboradores do Pestana Rio ganham uniformes novos com logomarca da escola e um vídeo com imagens da Unidos da Tijuca é transmitido nas televisões dos quartos.
“Também desfilamos no carnaval e temos um camarote na avenida. A ideia é continuar com o projeto”, emendou Dias, destacando que a repercussão em Portugal foi grande.
RESULTADOS
O ano de 2010 foi muito positivo para o Pestana Rio Atlântica. Segundo Dias, o empreendimento registrou a ocupação média de 78% com uma diária de R$ 380 e receita acima do esperado.
“O mercado nacional representou 60% com destaque para São Paulo capital e interior, Minas Gerais e Porto Alegre. O segmento corporativo foi 30% acima do conquistado em 2009", revela ele.
Em março deste ano o hotel será revitalizado sem que a operação seja paralisada. A previsão é de que as obras terminem em dez meses. “Em 2011 teremos uma influência no mercado da Avenida Atlântica com a abertura do novo meio de hospedagem da rede Windsor. Estamos otimistas”, ressalta.