Grupo Pestana ganha reserva unificada no Brasil
O grupo Pestana passa a ter todos os departamentos de reservas de hotéis do Brasil unificados em uma única Central de Atendimento, localizada em São Paulo. O objetivo é proporcionar mais benefícios de cross-selling e agilidade de atendimento aos clientes.
Agora, o Grupo Pestana passa a ter todos os departamentos de reservas de hotéis do Brasil unificados em uma única Central de Atendimento, localizada em São Paulo.
O projeto consumiu quase um ano de planejamento, padronização e execução. A Central de Reservas, que recebe em média 15 mil ligações por mês para os nove empreendimentos do País, ganhou reforço e novos softwares de gestão de atendimento.
O novo contato é 0800-0266332. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 19h e sábado das 9h às 12h.
O projeto consumiu quase um ano de planejamento, padronização e execução. A Central de Reservas, que recebe em média 15 mil ligações por mês para os nove empreendimentos do País, ganhou reforço e novos softwares de gestão de atendimento.
O novo contato é 0800-0266332. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 19h e sábado das 9h às 12h.