Rhaiane Sodré   |   27/12/2010 17:38

Sheraton Rio comemora resultados de 2010

O Sheraton Rio Hotel & Resort, na zona sul do Rio de Janeiro, deverá fechar 2010 com um crescimento de 23% na ocupação, 11% na diária média e 6% no faturamento comparado com o ano passado.

O Sheraton Rio Hotel & Resort, na zona sul do Rio de Janeiro, deverá fechar 2010 com um crescimento de 23% na ocupação, 11% na diária média e 6% no faturamento, comparado com o ano passado. Houve também um maior numero de eventos corporativos e o regresso de eventos de incentivos internacionais, gerando um crescimento de 32% neste segmento de grupos, se aproximando aos resultados de 2008 que foi um ano muito positivo para a capital fluminense.

O canal de venda que mais cresceu em 2010 foi via web, por meio do website do hotel e operadoras on-line, com um aumento de 16% nas vendas. A estimativa é de que no próximo ano as compras on-line representem 30% das reservas.

Para o réveillon, o Sheraton Rio já contava com quase 100% de ocupação desde meados de outubro, assim como um aumento de 17% na tarifa para o pacote de fim de ano, indicando uma demanda muito maior que 2009.

“O Rio de Janeiro está numa fase muito positiva, com uma crescente demanda em relação ao turismo. Tendo em conta os recentes resultados e os 65% de ocupação que já temos on the book para 2011, as nossas expectativas são bastante” disse o gerente geral do empreendimento, Marcelo Moretti, destacando que os serviços do hotel receberão investimentos nos próximos anos em vista aos futuros eventos internacionais de grande porte como a Copa de 2014 e Olimpíada de 2016, assim como o forte crescimento econômico da cidade e do Brasil.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados