Hotelera Posadas reformula marcas Park e Business
As marcas Business e Park do grupo Posadas estão sendo reformuladas desde o meio do ano. Segundo Thiago Falvino, gerente de Marcas do Grupo Posadas, será feita uma campanha institucional da imagem para televisão, mídia impressa e digital.
As marcas Business e Park da Hotelera Posadas estão sendo reformuladas desde o meio do ano. Segundo o gerente de Marcas da Hotelera Posadas, Thiago Falvino, será feita uma campanha institucional da imagem para televisão, mídia impressa e digital.
“É praticamente o relançamento do produto. No Caesar Park focaremos na experiência sensorial e no Business em tecnologia para o mercado corporativo”, explica ele.
O projeto ainda inclui a criação de um lounge 360º com espaços para trabalho, leitura e uma rápida refeição nos empreendimentos da marca Business. “As novas aberturas já terão a novidade. Também iniciaremos a presença nas mídias sociais e lançaremos um novo conceito visual nas folheterias”, destaca Falvino.
“É praticamente o relançamento do produto. No Caesar Park focaremos na experiência sensorial e no Business em tecnologia para o mercado corporativo”, explica ele.
O projeto ainda inclui a criação de um lounge 360º com espaços para trabalho, leitura e uma rápida refeição nos empreendimentos da marca Business. “As novas aberturas já terão a novidade. Também iniciaremos a presença nas mídias sociais e lançaremos um novo conceito visual nas folheterias”, destaca Falvino.